LiveDaily Entrevista: Nick Jonas

Por Christina Fuoco-Karasinski / LiveDaily Contribuinte

Gravação com membros do Prince's New Power Generation provou ser educativo para cantor/escritor de 17 anos Nick Jonas dos Jonas Brothers. Não só a escola que ele na música, mas também o ajudou a saber quem ele é. Daí o nome de Nick Jonas and The Administrarion cujo o album de estréia, "Who I Am", estará a venda nas lojas em 2 de fevereiro.

"Eu acho que diz bastante sobre o album e esse processo" o Jonas disse durante uma entrevista com LiveDaily. "Eu tenho aprendido quem eu sou e permaneço fiel a isso. Eu estava apenas tentando fazer algo com que eu ficasse com orgulho de mim mesmo com a turne tambem. Eu estou fazendo um show toda noite,estou orgulhoso disso e espero que os fãs gostem."

O Jonas estão em turnê com sua banda, o que inclui tres membros da New Power Generation – baterista Michael Bland, tecladista Tommy Barbarella e o guitarrista Sonny Thompson. Os shows vão até 30 de Janeiro.

Mais cedo nessa semana,o quieto e educado Jonas falou a LiveDaily sobre a tour, como o tempo uniu o The Administration e seus planos pra 2010.

Como foi seus primeiros shows?

O primeiro show foi divertido ,obrigado. Nós fizemos dois shows até agora,então nós tivemos o segundo show noite passada. Foi muito divertido.

Foi diferente tocar com outras pessoas diferente de seus irmaos?

Muito diferente. Até agora, toda essa experiência tem sido muito diferente. Eu estou aproveitando isso. É um passeio divertido e eu estou ancioso para ver onde isso me leva.

Como é essa diferença de tocar com seus irmãos?

A maior diferença é que eles não estão no palco, e também são diferentes canções e meio que diferentes vibrações que estamos indo para essa turnê, o que é uma real experiencia musical. É bem divertido. A platéia tem respondido realmente bem para as músicas, o que é uma otima coisa.

Por que agora era o momento certo para a Administração?

Eu acho que meio que funcionou. Foi incrível como aconteceu. Em abril, nós gravamos o albúm. Até agora, nós tivemos esse período de tempo que foi aberto em janeiro antes de nós irmos para produção para a serie de TV. Apenas senti que era tipo o momento certo.

Como é fazer algo longe dos Jonas?

Nossa turne ia até dezembro, eu e meus irmãos, e essa oportunidade veio antes de voltarmos para a produção da série em fevereiro.

Voce planeja alguma outra turnê com o The Administration?

Eu espero que sim. Eu acho que enquanto nós estivermos fazendo a série, eu poderia fazer alguns shows únicos e promover o disco e fazer o que puder para levar as pessoas a faze-las ouvi-lo.

Como você encontrou tempo para gravar “Who I am” entre a turnê mundial e a série?

Acho que veio no tempo certo e o jeito que veio simplesmente funcionou perfeitamente. Quando eu comecei a escrever essas músicas que eram definitivamente diferente do que as músicas do Jonas Brothers soam, apenas achei que parecia certo. Tem sido um ótimo o processo até agora.

Como é se apresentar com membros do NPG?

Tem sido muito divertido aprender com eles e ser capaz de tocar com eles. Eu tenho escutado ótimas histórias. E tem sido ótimo tocar com alguns veteranos que tem feito isso á um tempo e sabem o que eles estão fazendo.

Voce é um super fã de Prince?

Eu sou. Ele é definitivamente uma inspiraçao minha. Tocar com eles é incrivel, sabendo que tenho tocado com eles e que dividem o palco comigo. É ótimo.

Quem são algumas de suas outras influências?

Nesse álbum em particular, eu acho que Stevie Wonder, Elvis Costello. Bill Withers foi uma grande parte. Um monte de diferentes influências vieram juntas para fazer esse som.

Deve ter sido divertido fazer algo um pouco diferente do que aquilo que é conhecido por fazer.

Foi. Foi muito diferente,também. Entrando no estúdio, não há um real como modelo do jeito que deveria soar. Foi meio que uma espécie de livro aberto. Deixando algo que eu estava definitivamente orgulhoso disso ... eu estava tão animado para tocar[isso] para meus amigos e família e ter o seu apoio.Isso é incrível agora.

Você esta tocando alguma música dos Jonas Brothers com o The Administration?

Sim. Eu fiz algumas músicas dos Jonas, canções que eu tenho escrito minhas próprias coisas que eu tenho uma conexão especial comigo. Elas são um pouco mais familiares para os fãs. Tipo, eles cantam junto. É um otimo momento.

O que mais você planeja para 2010?

Depois da turnê feita, o albúm será lançado em 2 de fevereiro e então nós voltaremos para as produções de JONAS, meus irmãos e eu, em fevereiro. Então ”Camp Rock 2” sairá e então nós estaremos planejando outra [Jonas Brothers] turnê mundial. Há um monte de coisas que vem junto individualmente e em conjunto também.


Fonte: fa-jonasbrothers

date

0 comentários to “Entrevista com Nick Jonas”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.