Com o começo do ano, muitas estrelas têm falado sobre seusplanos para 2010. A cantora Rihanna fez o mesmo e falou para o site Contat Music o que pretende fazer no ano que entra.

Mas muito se engana quem pensa que os planos da morena estão limitados ao mundo da música:

- Tem tantas coisas que quero fazer. Eu adoraria tentar começar a atuar. Eu só quero melhorar cada vez mais.

Isso mesmo,leitor. Se os planos da cantora se realizarem, você poderá ver Rihanna nas telonas.

- Eu espero fazer filmes e algo relacionado com moda, além de continuar a fazer música nos próximos anos.

A cantora também falou sobre mudanças de atitude para este ano:

- Eu quero parar de fazer compras, parar de ficar atrasada, começar a acordar mais cedo, coisas desse tipo.


Fonte: R7.com

date

0 comentários to “Eu adoraria tentar começar a atuar, diz a cantora Rihanna”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.