Hey guys!


Bom, temos uma notícia um tanto desanimadora. É que, não vamos mais poder postar o fanfic nos finais de semana, pelos menos por enquanto. Então, o capítulo de hoje fica pra segunda-feira.
Estamos gostando muito dos comentários de vocês. Obrigada por acompanharem! :D
É isso... se mudar mais alguma coisa eu aviso a vocês.

Beijos :*

date

2 comentários to “[FANFIC] Niley & Jemi - Love Story”

  1. .Thaainá
    1 de fevereiro de 2010 às 22:25

    noticia realmente desanimadora :(
    to amando a historia, por favor nao demora pra postar o proximo c nao eu morro...

  1. Anônimo
    28 de fevereiro de 2010 às 18:47

    VEJA COMO DEUS SE MOVE
    Nome: LIN
    Data: 28/02/10

    “somente repita esta frase e veja como Deus se move:” Senhor, te amo e necessito de ti,estas comigo em meu coração,abençoe minha família,minha casa ,minhas finanças e meus amigos .Em nome de Jesus.Amém.”
    Publique esta mensagem. Amanhã receberás um milagre, não ignore e que deus te abençoe

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.