Joe Jonas que já namorou beldades como a cantora Taylor Swift e atriz Camilla Belle, está fazendo uma pausa do jogo do Namoro.
"Este é o maior tempo que eu já estive solteiro na verdade", Jonas disse à People no Critics' Choice Awards, na noite de sexta-feira em Hollywood, de seu relacionamento de oito meses. '' Eu adoro isso. Eu ainda namoro e coisas assim,mas não algo Comprometido, o que é bom."

O irmão do meio dos Jonas está apoiando o seu irmão mais novo, Nick, cujo a banda Nick Jonas & The Administration foi a banda da casa na cerimônia de premiação VH1. Assim, enquanto o irmão mais novo de Joe está em um projeto solo e seu irmão mais velho, Kevin, está se acostumando a vida de casado, Joe, 20, tem seus olhos prontos para combater Hollywood.

"Eu adoro fazer as pessoas rirem. Se eu posso fazer as pessoas rirem, então me sinto bem", diz Joe, que está lendo atualmente scripts. "Para mim, atuar é algo que você é capaz de ser eclético. Isso é algo que eu realmente gostaria de fazer".

Fonte: JBR

date

0 comentários to “Joe Jonas: Solteiro e Amando isso!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.