Justin responde algumas perguntas feitas pela Bliss, confira:

 


O vídeo tem muitas perguntas, vamos postar aqui as melhores:
Fã: Como seria a sua garota dos sonhos?
Justin: Minha garota dos sonhos teria lindos olhos e um belo sorriso, e seria engraçada porque eu adoro rir!
Fã: Agora que você é famoso, você tem algum amigo que tem ciúmes?
Justin: Meus amigos não tem ciúmes, eles sempre me apoiam. Mas aonde eu moro, sempre tem algumas pessoas ciumentas.
Fã: Foi difícil apresentar o show com o pé quebrado? Eu estava lá no show!
Justin: Definitivamente foi bem difícil no primeiro dia, mas eu consegui, e sou uma pessoa forte.
Fã: Qual foi o melhor momento de sua carreira até agora?
Justin: Provavelmente ter cantado para o Presidente dos Estados Unidos.

Fonte: JBBR

date

2 comentários to “Justin Bieber no Bliss”

  1. Anônimo
    20 de junho de 2010 às 16:07

    Justin vc gosta de meninas ciumentas (como eu)?

  1. Anônimo
    20 de junho de 2010 às 16:09

    Juntin que idade precisa ter uma garota pra vc namorar com ela?

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.