Selena Gomez atualizou ontem seu facebook, dizendo a seus fãs sobre sua linha de roupas "Dream Out Loud":

"Passei uma grande noite ontem... treminei meu primeiro projeto da minha linha de roupas! Não posso esperar para que vocês o vejam! Espero que todos vocês estejam bem!".

Fonte: Blog de la Tele
Tradução: SGBR

E vocês ?? estão preparadas para ver as coleção da coleção da Selena Gomez ??

date

1 comentários to “Linha de roupas de Selena Gomez está a caminho!”

  1. Anônimo
    15 de abril de 2010 às 22:10

    deve ser muito boa essa coleção, eu adoro ela e acho que vai ficar muito legal essa coleção.Não posso esperar para ver.Eu adoro ela



    Ana Clara .C. Dias. São José dos Pinhais.Parána.Brasil

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.