Em uma entrevista recente para a revista Popstar, Justin reveleu algumas coisas sobre a fama e sua melhor amiga Taylor Swift.




Na fama: "Eu me apresentei no parque aquático Six Flags e depois, eles fecharam e eu fiquei com o parque só pra mim. Foi muito divertido!... Andar no Wal-Mart e ouvir minha música tocando é tipo, 'Whoa!'"


"O que aconteceu recentemente foi que meu amigo estava no restaurante e ele ouviu minha música na rádio, ele pensou que eu estava lá! No restaurante!"


No Álbum: "'My World' tem músicas sobre o amor e se divertir,  tem coisas reais no meu álbum e as pessoas podem se identificar. Não coisas bregas."


"Taylor é ótima! Eu tenho os passes da tour dela então eu posso assistir o show quando eu quiser. Os nossos video clipes são do mesmo diretor, Roman White, ele fez 'You Belong With Me' da Taylor Swift e também 'One Less Lonely Girl'".


Fonte: JBBR

date

0 comentários to “"'My World' tem músicas sobre o amor e se divertir", Justin Bieber”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.