24.01

Em seu Twitter:

Olá a todos,

Sinto muito por trazer más notícias, mas esta amanhã eu acordei me sentindo doente e fui direto para o médico para fazer um check-out. Infelizmente, ele recomendou que eu não cantasse esta noite e que eu descanse o máximo que puder.

Estou muito chateado por ter que cancelar o show de hoje a noite, mas eu sei que estarei melhor em alguns dias e eu voltarei para tocar o melhor que eu posso.

Eu quero agradecer vocês por suas orações e palavras gentis. Estou ansioso para voltar em Denver e tocar novamente em breve.

Abaixo está o comunicado oficial que foi gerado pela minha equipe.

Obrigado por todo o apoio.

-Nick

Comunicado Oficial
Estamos tristes em anunciar o cancelamento do show do Nick Jonas And The Administration para esta noite em Denver, CO. Nick não está se sentindo bem e seu médico recomendou que ele não deve tocar esta noite.

A banda, a equipe e o promotor se desculpam que o show teve que ser cancelado em prazo tão curto. Faremos tudo que pudermos para remarcar o show em Denver e se apresentar para nossos fãs maravilhosos.

Nick gostaria de agradecer a seus fãs em Denver por um ótimo show na noite passada e espera estar de volta em breve para os fãs do show desta noite.

Os ingressos podem ser reembolsados no ponto de venda.
Fonte: JBR

date

0 comentários to “Nick cancela show em Denver”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.