Perto de lançar o seu cd solo 'Who I Am' referente ao seu projeto paralelo, em 2 de fevereiro, Nick insistiu que não está preocupado com a posição que o cd vai alcançar nas paradas, mas sim com a forma que os fãs vão reagir.
Estou sentindo isso...estou sentindo 'alterações', disse à MTV News nos bastidores em seu recente show no Beacon Theatre em Nova York. "É emocionante. É difícil acreditar que tudo está acontecendo. Sou grato a todos aqueles que tornaram isso possível."




Então será que Nick sentindo o nervosismo 'pré-álbum'? Nervoso sobre como os fãs vão se sentir sobre seu primeiro álbum sem seus irmãos ao seu lado? Bem, não no momento, mas pergunte a ele de novo mais perto de 2 de fevereiro. "Não tão nervoso", disse ele. "Eu acho que uma vez fiquei perto de estar ansioso, mas até agora tem sido bom e isso é encorajador."


Enquanto ele está acostumado a 'bater' seus álbuns no topo das paradas, ele não está esperando que aconteça automaticamente com este cd. "Acho que você sempre pensar sobre isso, mas com este projeto é diferente", explicou. "Eu não tenho nenhuma expectativa que esteja no topo das paradas. Só sei que fiz um disco e que eu estou orgulhoso, espero que as pessoas que comprá-lo ouça com os ouvidos e mentes abertos e apreciem o que escutam."

Fonte: JBR

date

0 comentários to “Nick está ancioso para o lançamento do seu novo CD solo!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.