Nick Jonas passou Janeiro na estrada com the Administration, e com uma semana e meia para acabar, ele disse estar procurando maneiras de continuar focado e ajustado antes que ele "embrulhe" esse projeto e comece a filmar a série JONAS.

"Na verdade eu estava apenas em um centro de treinamento de baseball aqui em Milwaukee, apenas tentando me manter ativo e preparado para a próxima temporada," Nick disse à MTV News a partir da estrada. "Eu realmente não gosto de academia ou qualquer outra coisa assim. Encontrar outras maneiras de [ficar em forma] é divertido para mim ".

A dedicação de Nick para permanecer ativo pode ser a razão para ele se sentiu tão bem durante a turnê. "Felizmente, tenho estado saudável até agora nessa turnê. Eu tenho rezado todos os dias para que continue assim ", disse ele. "Em relação a estar na estrada, o que é ótimo é que cada show é diferente e cada local é diferente, e porque é tão novo, tudo parece novidade para mim."

Em adição as músicas estreantes do lançamento dos Administration dia 2, Who I Am, assim como uma música dos Jonas Brothers ou duas, ele incluiu covers de sucessos como Taylor Swift e Miley Cyrus.

“Eu não ouvi delas diretamente,” Nick disse sobre as duas cantoras. “Eu notei que Taylor Swift começou a me seguir (no Twitter) depois de eu tocar a música dela, o que é legal... Eu acho que são boas músicas e eu estou apenas feliz de coloca-las para dentro e toca-las entre o set. Eu acho que uma ótima música é uma ótima música no fim do dia."

Durante um de seus shows no Beacon Theater em Nova York, ele foi acompanhado no palco por seus irmãos. "Ter Kevin e Joe no palco foi incrível. Eu estava dentro do momento e queria compartilhar esse momento com eles. Eu não combinei com eles, e nós cantamos uma canção chamada "Please Be Mine". ... Eles vieram e tocaram, e o público respondeu bem."

Apesar dele estar ganhando vários gritos pelos seus shows, ele também tem todo mundo falando sobre quando Selena Gomez parou para visitá-lo quando ele estava em Chicago. Todos estavam se perguntando se os ex namorados voltaram, mas Nick não deixa nenhum dos rumores atrapalhar a sua mente. "Eu acho que em relação a essas coisas, eu aproveito o show, eu aproveito o tempo que temos juntos e deixo eles fazerem a coisa deles e eu faço a minha, eu acho." Ele disse.

Nick disse, "É não é tanto uma surpresa. A única coisa que é meio engraçado para mim é o fato de que eu ainda sou muito jovem, e, em relação a um relacionamento, é coisa de gente jovem, e as pessoas interessadas nisso que é engraçado para mim, mas tudo bem. É lisonjeiro, e é desse modo que você tem que olhar isso."


Fonte: JBR

date

1 comentários to “Nick Jonas entrevista para a MTV”

  1. Anônimo
    5 de março de 2010 às 22:16

    NICK VC É MUITO GATO E SIMPATICO EU TE ADORO E ADORO OS SEUS IRMÃOS E A SELENA TAMBEM EU TE DESEJO SORTE TANTO NA SUA CARREIRA QUANTO NA SUA VIDA PESSOAL,AS SUAS MUSICAS SÃO MARAVILHOSAS TANTO NO JB QUANTO NA SUA CARREIRA SOLO,ESPERO QUE O JB NÃO SE ACABE E ESPERO QUE VC FASSA UM NOVO DUETO COM A SELENA VCS FORMAM UM CASAL TÃO LINDO,VC COMBINA COM ELA OS DOIS SÃO SIMPATICOS,CANTAM BEM,ATUAM BEM,SÃO LINDOS,E FORMAM UM LINDO CASAL .
    NILENA .
    BJOSSS! DE UMA DAS SUAS FÃS NUMERO 1!!!!!!!!!!!! TE ADORO !!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.