Nick Jonas só iniciou sua carreira solo com seu projeto paralelo, The Administration, e espera para ver a família e amigos na platéia, enquanto ele está no palco. No entanto, a amiga de "Camp Rock" co-estrela Demi Lovato postou no twetter que ela estaria muito doente para vir vê-lo tocar no seu primeiro show em Dallas.


"Acho que ela vai tentar e ir para o show de Los Angeles. Ela escreveu e foi como, "Sinto muito, não posso ir." Ela estava sentindo sob o tempo ", explicou à MTV News durante o check-in a partir da estrada, em Nashville. "É tudo de bom. Eu vou vê-la novamente, tenho certeza. Você não pode ajudar quando você fica doente. "

Afinal, a Nick certamente compreende - em novembro, ele teve de cancelar um show com seus irmãos, quando ele veio para baixo com uma infecção. Agora, ele insiste que ele está saudável novamente. "Estou me sentindo ótimo, sentindo saudável, pronto para o rock", disse ele.

Felizmente, esta excursão para o seu primeiro trabalho solo, "Who I Am", está funcionando sem problemas até agora. "Eu pensei que era grande", disse ele sobre o primeiro show em Dallas. "É meio difícil de acreditar que está tudo aconteceu, e pensar que eu estou em turnê agora é uma coisa incrível ... depois que foi feito, percebi que vou estar na estrada para o mês.

"Acho que é [afundando no] agora que eu vi meu ônibus de turismo", continuou ele. "E as pessoas estão começando a ficar mais familiarizado com o material ... [Também a resposta dos fãs tem] sido ótimo até agora, e vê-los e derramar meu coração para esse desempenho a cada noite é muito divertido."

Com todo o mês de janeiro reservado, Jonas tem tempo para aperfeiçoar o seu novo material com a banda, mas observa que ele já está confortável com a "Rose Garden" e da banda o primeiro single "Who I Am".

" 'Rose Garden' foi muito divertido. "Who I Am" foi surpreendente, e então fizemos algumas músicas de Jonas e nós meio que fez a nossa. "Inseparável" ... era uma boa."

Jonas acrescentou que seus irmãos não podiam ajudar, mas jorrar sobre seu desempenho. "Eles estavam tão orgulhosos de mim", disse ele. "Eles estavam muito felizes por mim e isso significa o mundo".

 
Fonte: fa-jonasbrothers

date

0 comentários to “Por que Demi não foi na estreia de NJ&TA ?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.