Você deve se lembrar que no sábado postamos aqui um novo episódio de Hannah Montana, que foi vazado no YouTube, um episódio que ainda nem tinha sido confirmado pela própria Disney Intenacional. Agora, o mesmo canal que vazou o episódio, está vazando uma prévia de mais um novo episódio, o da vez é o "Should I Neigh Or Should I Go", que como sabemos, foi alterado o nome para "Miley Says Goodbye?" devido ao nome do DVD a ser lançado nos Estados Unidos. Confira abaixo uma prévia de 73 segundos deste episódio.



O canal Everythingmiley09 diz que se eles alcaçarem a meta de 1.500 inscritos no canal, eles postarão uma prévia mais longa deste episódio, e se alçarem 2.500 postarão o episódio completo, lembrando que esse episódio é duplo. Atualmente o canal está com 775 inscritos, então vamos ajudá-los.

Lembrando que, fora este episódio, e o já vazado no último fim de semana, é possível que ainda tenha mais um outro episódio duplo até o fim da série, que possívelmente chamará "Un-Jake My Heart", assim completando 31 episódios na Terceira Temporada.

Fonte: Mbrasil

date

0 comentários to “Prévia de novo episódio de Hannah Montana”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.