11/01:

@nickjonas Adivinha que música o The Administration e eu vamos gravar amanhã...

@cynthialovely @nickjonas mary tinha um cordeirinho? ..ahhahah
@nickjonas não , eu não irei gravar ''Mary had a little lamb'' (Mary tinha um cordeirinho). haha : )


@nickjonas #STAY
@iHeart_JB @nickjonas #stay omfg. Mas ♫ eu sei sobre quem Stay é ♫
@nickjonas @iHeart_JB Não, você não sabe .. : )

@kirb526 @nickjonas Essa frase me impressiona! você é um gênio ... "Eu descobri que nada vem sem um custo, e a vida é apenas um jogo que perdemos."
@nickjonas @kirb526 Muito obrigado.

@nickjonas Eu amo todos! Indo dormir muito feliz de novo. Boa Noite. Mal posso esperar para amanhã!

12/01:
@nickjonas No estúdio neste momento gravando ''Stay''! Mal posso esperar para todos ouvirem a música!

@nickjonas @davidchoimusic Este cara é incrível. http://www.youtube.com/user/davidchoimusic

@nickjonas Boa noite! Outro dia maravilhoso.

@nickjonas Boston você arrasa! Obrigado por uma noite divertida.

Fonte: JBR

date

0 comentários to “Recentes tweets de Nick Jonas”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.