Já faz um certo tempo que os rumores entre as atrizes e cantoras Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez estão por aí.  A revista americana de grande sucesso e totalmente confiável, Popstar, reuniu tudo numa matéria sobre a verdade dessa história.

4 DE OUTUBRO DE 2009

Miley Cyrus e Demi Lovato começam a postar uma ''briga de mentira'', brincando sobre se odiarem mas seriamente deixando seus fãs saberem que a amizade delas é verdadeira. O tweet de Demi nesse dia foi o seguinte:

"@sierrabardot http://twitpic.com/k7wed - Eu amo isso. :) é muito verdadeiro. Isso sim é como uma verdadeira amizade é."

Sem deixar pistas sobre para quem Demi postou a ''indireta'', ela misteriosamente tweetou a seguinte frase, exatamente 11 minutos depois da primeira:
"É... é meio dificil sentir falta de alguem que você nem conhece mais."

Porém quando o blogueiro Perez Hilton postou em seu blog que esse tweet da Demi havia sido sobre Miley, Demi foi a primeira a dar a voz em seu twitter sobre esse rumor:

" http://bit.ly./u3t3t HAHAHAHAHA foi mal galera, essa não é a pessoa sobre quem eu estava falando. Boa tentativa."
Um tempinho depois dos tweets de Demi e Miley, Jennifer Stone e o primo de Selena Gomez começam a tweetar entre si sobre o fato de alguem estar mechendo com ''a garota deles'', no caso Selena.

Confira a converssa entre eles:

Tweet da Jen: @officialBN eu sinto sua falta e te amo muito. Eu sei o quanto nos irrita quando as pessoas mechem com a nossa garota.

Tweet do Brandon: @comeagainjen sim. Sua ''scooter'' está mal sobre isso, mas eu te amo muito minha jen! e sinto muito sua falta.

Tweet da Jen: @officialBN acho que sei de quem você está falando e sim isso está uma verdadeira confusão.

8 DE OUTUBRO DE 2009

Exatamente o dia em que Miley Cyrus deleta seu Twitter. E como alguns se lembram, seu ultimo tweet foi:

''Para sua informação o Liam não possui um twitter e ele quer que eu delete o meu por boas razões''

E aí logo após isso surgiu um tweet no Twitter do primo de Selena com a seguinte frase:

"Agora o twitter terá paz. Obrigada pela sua ''morte virtual'', agora você não terá possibilidades se ser imatura com fakes ''ppl''. Você nos fez um favor. TYJ "

Mas depois de alguns minutos ele misteriosamente apagou esse post, porém fãs e a Popstar flagraram o momento.

Em baixo da matéria, a revista Popstar explica toda a história:

Rumor em cheque! Alguns fãs supeitam que o tweet de Demi Lovato, criticando alguém, é sobre Selena. E que as duas garotas não são mais tão próximas desde então. O tweet de Brandon (primo de Selena Gomez) mostra que provavalmente não existe tanto amor entre Miley Cyrus e Selena Gomez, assim como algumas pessoas acreditam.

Além disso na capa da revista há uma foto de Selena seguida de uma foto da Miley com a seguinte frase estampada: "Miley deixou seu twitter... E a Selena tem alguma relação com isso?"

O que é obviamente uma manchete, e que as pessoas só iriam saber a resposta lendo a matéria.

Confira foto da matéria original, em inglês, da Popstar, clicando aqui. E foto da capa da revista com a manchete, clicando aqui. Nos desculpem pela má qualidade das mesmas, para quem não acreditar e tiver dinheiro, dá para comprar essa edição da Popstar, que no caso é de janeiro, por pelo menos 25 reais em livrarias de porte.

Fonte: DBR

date

0 comentários to “Revista explica o motivo da briga entre 'SEMI'”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.