O site ShowbizSpy postou uma notícia contando que o irmão mais velho do Joseph Jonas, Kevin Jonas, não aceitaria um relacionamento entre Demi e seu irmão. Não sabemos se a notícia é verdadeira, pois a fonte que contou as informações para o site é sigilosa. Então, isso automaticamente é um rumor! Confira o post traduzido abaixo:


"O irmão do Joe Jonas, Kevin, é contra seu irmão ter um relacionamento com a Demi Lovato.

Segundo relatos, Kevin — que recentemente se casou com seu amor de longa data, Danielle Deleasa — não confia na Demi e não vai apoiar o relacionamento de Joe com a atriz.

Sincero e simples, Kevin [Jonas] não confia na Demi,” uma fonte disse. “Ele está dizendo para o Joe ter juízo sobre ela e os amigos dela desde que se espalhou um notícia sobre o romance dos dois."


Ele acha que eles são perfeitos um para o outro, nas telas [em Camp Rock] e amigos incríveis, mas isso não deveria ir mais longe. Demi vem se esforçando para reconquistar a confiança de todos.

Enquanto isso, Kevin e sua nova esposa, já estariam interessados em começar uma nova família.


Fonte: disney-mediacenter

date

0 comentários to “[RUMOR] Kevin é contra "Jemi"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.