Geentee ! Infelismente, hoje, não vai dar pra postar um fanfic :( por que minha best >> @LouiseMarcelle_ tá aqui em casa :D e a gente vai sair depois, então... hoje não vaii dar :\ Foii mal gente... Dá próxima vez eu posto 2 capítulos!
Bjs :*

Meu twitter: @TatyJonasCyrus
Formspring: @TatyJonasCyrus

date

2 comentários to “- Sorry -”

  1. Anônimo
    22 de janeiro de 2010 às 20:53

    Oii , divulga meu blog? O meu antigo blog foi hackiado , eu vou continuar nesse link novo agora a mesma historia
    amei seu blog
    beijos
    http://jemienelenahistorias.blogspot.com

  1. Thaís Paz
    22 de janeiro de 2010 às 23:31

    Nossa.. ! ok! Eu vou editar o link que tá naquela postagem.. ok ?? :D

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.