- República das meninas -

(Meia-hora depois que as meninas chegaram.)
(Miley tá no quarto del, de calcinha e sutiã, olhando sua barriga no espelho.)
Miley: Nuss! Eu tô muito gorda!
(Nick entra no quarto de Miley)
Nick: Acho que cheguei numa boa hora...!
Miley: Nick!
Nick: Cê tá linda!
Miley: Assim você me deixa com vergonha.
Nick: Vamo aproveitar que você tá assim...? (Vai em direção a Miley começa a "morder" o pescoço dela, depois vai beijando-a em direção a boca e eles se beijam.)
(Nick tira a camisa e Miley pula em cima dele. Eles vão em direção a cama. Nick deita Miley no colchão e se ajoelha na cama. Miley abre o fleche da calça dele. Nick tira a calça e depois fica de joelhos em cima Miley, deixando-a entre suas pernas e a beija.)
- Dia seguinte, na república dos meninos -

(O celular de Justin toca ... toca de novo...)
Justin: (Acorda e atende, com voz de sono) Alô?
Demi: Oi Justin, é a Demi.
Justin: Demi?! Porque você ligou pra mim agora? Aconteceu alguma coisa?
Demi: Como assim?! Justin, cê tá na terra? Já são 10 horas!
Justin: Eu sei! ¬¬
Demi: Então? ¬¬
Justin: O que você queria falar comigo?
Demi: Você disse que ia comigo comprar o presente do Joe, lembra? Eu tô indo agora.
Justin: OK. Eu vou me arrumar e a gente se encontra no shopping.
Demi: Tá bem.
Justin: Vou me arrumar então. Tchau. (Desliga)
(Demi desliga)
Justin: Ai! Que Saco! Olha só a hora que a Demi vai sair! Aff! (Se arruma e desce pra comer)

- República das meninas -

(Demi desce e vai em direção a porta)
Camila: Vai sair, Demi?
Demi: Eu vou me encontrar com o Justin no shopping, pra comprar o presente do Joe.
Camila: Hum...
Demi: Tô indo. Beijos.
Camila: Cês vão pra qual shopping?
Demi: O mesmo de ontem.
Camila: Ah tah.
Demi: Por que?
Camila: Nada não. Só queria saber.
Demi: Então tá, Tchau. (Sai)

- Com Miley e Nick -

(Nick acorda com o barulho da água do choveiro e vê que Miley não está ao seu lado. Ele se levanta da cama e vai até o banheiro.)

- No banheiro -

(Nick chega e vê Miley no box, tomando banho, de costas pra ele. Ele olha Miley de baixo... pra cima.)
Nick: (Pensando: Uau...!)
(Nick tira o resto das suas roupas e começa a abrir a porta do box. Miley percebe)
Miley: (Ainda de costas) Nick?
(Nick se aproxima, coloca as mãos na cintura de Miley e fica beijando o pescoço dela.)
Miley: (Pensando: Meu Deus! O que a gente tá fazendo aqui? Eu e o Nick nunca... nunca... nunca...) (Se vira pra Nick, coloca os braços em volta do pescoço dele e o beija.) (Ainda com os braços em volta do pescoço dele): É estranho. A gente aqui... assim...
Nick: (Encosta o dedo indicador na boca de Miley) Shh... Não fala nada. Só curte o momento.
(Miley sorri e eles se beijam)

- República dos meninos -
(A campainha toca)
Joe: (Atende a porta) Oi.
Camila: A gente pode conversar?
Joe: Agora não. Tô de saída.
Camila: O que eu tenho pra falar pra você é muito mais importante do que qualquer coisa que você vai fazer agora!
Joe: Não, não é! (Vai pro lado de fora da república)
Camila: É sobre a Demi!
Joe: (Pára e vira pra Camila) O que tem a Demi?
Camila: Vamo conversar?
Joe: Tá legal. (Jamila vão pro quarto de Joe)

- Quarto de Joe -

Joe: Então, o que você tem pra falar sobre a Demi?
Camila: É que... eu não queria ter que te falar isso mas... eu te amo e não vou permitir que você continue sendo enganado.
Joe: Do que cê tá falando?
Camila: A Demi tá te traindo. Com o Justin.
Joe: Como é que é?!
Camila: É isso mesmo que você ouviu.
Joe: Eu não acredito em nenhuma palavra do que você disse!
Camila: Se você quiser eu te mostro.
Joe: ... Isso é mentira!
Camila: Vem comigo que eu te mostro a mentira.
Joe: Onde a Demi tá?
Camila: Ela tá no shopping com o Justin.
(Joe liga pra Demi)
Demi: (Atende) Oi, meu amor.
Joe: Oi. Onde cê tá?
Demi: Eu... Tô... na igreja.
Joe: Hum... Eu não sabia que você frequentava alguma igreja.
Demi: Pois é, agora cê sabe. Joe, eu tenho que desligar, porque... vai começar o culto. Tchau.
Joe: A gente se encontra mais tarde?
Demi: É... tá bom. Tchau. (Desliga)
Joe: (Desliga) Tchau...
Camila: Ela disse que tá na igreja, é?
Joe: Por que a Demi tá fazendo isso comigo?
Camila: Eu acho que a melhor pessoa pra responder isso é ela.
Joe: Me leva até onde ela tá?
(Camila vai ao shopping acompanhada de Joe)

- No Shopping -

(Demi e Justin estão numa loja de instrumentos musicais. Demi está olhando um violão.)
Justin: Cê vai dar esse?
Demi: É um bom presente?
Justin: Eu adoro um violão...
Demi: (Sorri) Mas esse não é pra ele.
Justin: Ah não? Então pra quem é? (Olha firme nos olhos de Demi)
Demi: É pra mim.
Justin: Ah.
Demi: É que... eu escrevi uma música pra ele, e eu vou tocá-la no niver dele.
Justin: Legal. Toca pra mim, pra eu ver ?
Demi: Não... Eu tenho um pouco de vergonha... Faz tempo que eu não toco violão.
Justin: Ah vai. Toca aí pra mim. Eu tenho certeza de que você toca muito bem.
Demi: (Sorri tímidamente) Tudo bem... (Começa a tocar e canta:
"Pense em mim que eu tô pensando em você, e me diz o que eu quero te dizer. Vem pra cá, pra ver que juntos estamos, e te falar mais uma vez que te amo..." )
(Justin recebe uma mensagem de texto de Camila)
(Demi continua cantando:
"O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre..." )
(Justin beija Demi e Joe vê)
Camila: Agora você acredita em mim?
(Os olhos de Joe se enchem de lágrimas. Ele sai dalí e Camila vai atrás)


...Continua...

date

7 comentários to “37º Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Anônimo
    22 de fevereiro de 2010 18:44

    POSTE AGORA POR FAVOR!! ^^

    OS MOMENTOS NILEY TAO FOFOS!

    SE PUDER POSTE AGORA VC TEM TALENTOO!!

    POSTE UM MOMENTO NILEY SIM?

    PFF!!

    Beij0

  1. Anônimo
    22 de fevereiro de 2010 18:45

    Poste!!

    Eu preciso destes momentos niley fofos ^^

  1. Anônimo
    22 de fevereiro de 2010 18:45

    BLOG MARA!

    poste agora vai?

  1. Anônimo
    22 de fevereiro de 2010 20:44

    Poste Poste Please *---*

  1. Anônimo
    22 de fevereiro de 2010 21:48

    Muito bom!!! tava com saudades !!! nao demora pra postar o proximo por favor !!! muito bom mesmo !!!

  1. TheFameNews
    8 de abril de 2010 21:14

    Olha só,eu vou contar a verdade:
    Eu não gosto muito das suas histórias,porque elas estão situadas em uma paixão,diferente da minha entende?a minha não é miley com nick,é selena com nick.porque na vida real eu acho a miley cyrus uma pura de uma garota mimada.e a selena não.mas não é só por causa disso que eu não gosto da miley.ela até que é legal,bonita,canta bem e tal.mas...o seu site mesmo assim é legal.divertido,amo seu blog.cheio de notícias,e essa história aí também é linda,mas quando eu leio eu penso na selena no lugar da miley.obrigada pela sua atenção.

  1. Anônimo
    2 de agosto de 2010 18:42

    adoro as suas historias!!
    espero sempre para ver mais!!!
    mas podiam fazer mais romence en tre os casais e com mais calma vc me entende??
    mas ta super legal continua assim! nao perco um unico capitulo!!!
    e continua com jemi e nao mudes!!
    beijokasss

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.