(Justin beija Demi e Joe vê)
Camila: Agora você acredita em mim?
(Os olhos de Joe se enchem de lágrimas. Ele sai dalí e Camila vai atrás)
Demi: (empurra Justin) Por que você fez isso?
Justin: ...desculpa... é que eu não resisti.
Demi: Você é um galinha mesmo!
Justin: Desculpa, Demi! Eu não devia ter feito isso.
Demi: Com licença! (vai até o caixa, compra o violão e sai a procura do presente de Joe.) (Justin vai atrás dela.)
Justin: (pensando: Droga! como eu faço pra quebrar esse clima estranho?) Demi...!
Demi: (Pára e vira pra Justin)(interrompendo) Olha, Justin! Se você quiser dar uma de meu amigo e me ajudar a escolher o presente do MEU NAMORADO eu agradeço, mas você vai ter que me respeitar!
Justin: Tudo bem.. desculpa.
(Os dois saem pra procurar um presente pro Joe.)


- República dos meninos, quarto do Joe -

(Camila tá sentada na cama, acariciando o cabelo de Joe, que está deitado no colo dela.)
Camila: Eu sabia. Eu sabia desde o início que essa menina não prestava.
Joe: Como a Demi pôde?
Camila: Rhum! Eu conheço esse tipinho. Ela só queria ficar com você. Mas você se deixou iludir... ela nunca te amou de verdade. Agora eu sim. Eu sempre te amei. Eu tava aqui o tempo todo, mas você nem percebeu.
(Joe se senta na cama, de frente pra Camila.)
Joe:Valeu! por ter me feito enxergar a verdae... e... me desculpa por ter te tratado mal.
Camila: Eu só aguentei porque eu te amo. (se aproxima de Joe.)
Joe: Me deixa... pensar um pouco?
Camila: ... claro. Eu vou voltar pra república, então. (dá um beijo na bochecha de joe e sai.)
Joe: (Deita na cama.) (pensando: a Camila tinha razão. - quase chorando - Eu só tava perdendo tempo me iludindo com a Demi... Por que ela fez isso comigo? O justin não vale nada. Mau acaba com a ex e já quer roubar a garotas dos outros! - começa a chorar - Eu fui muito idiota em ter confiado demais na Demi.) (Joga uma almofada na porta.)


- República das meninas -

Tay: E aí, Sel? O que tá rolando entre você e o David?
Emily: Ah, é! conta aí pra gente. Vocês tão ficando?
Selena: A gente tá... ficando. Eu acho.
Dani: Mas, tipo, você tava tão triste por causa do Nick, e agora cê tá ficando com o David.
Selena: Ai, gente! Na verdade, eu não sei o que tá rolando entre mim e o David. Eu não posso ficar chorando por alguém que não dá a mínima pra mim a vida toda, né?! eu quero mais é esquecer o Nick... Vai ser bem difícil...
Dani: Cê ainda ama ele, né, amiga?
Selena: O Nick é muito especial pra mim e não dá pra esquecer alguém tão importante tão rápido assim.
(Nick e Miley chegam)
Emily: Falando no Nick, olha ele aí.
Miley: Bom dia, gente!
Todas, menos Mikey e Selena: Bom dia!
Tay: Cê dormiu aqui foi, Nick...?
Dani: Nossa, que discreta!
(Nick sorri envergonhado)
Miley: É... cadê a demi? ainda tá dormindo?
Tay: Não foge do assunto, Miley. Deixa o Nick responder. (Pra Nick) cês dormiram juntos?
(Selena fica encarando Nick)
(Camila chega.)
Emily: Chegou a outra sumida!
Tay: Cala a boca, Emily!
(Miley puxa Nick pela mão em direção a saída.)
Selena: (Irônica) O que foi, Nick? Não tem coragem de dizer que você transou com a Miley?
Camila: (Pra Nick) Você dormiu aqui?! Nossa, isso tá ficando mais sério do que eu pensanva.
(Nick encara Selena)
(Miley coloca a mão na barriga como se estivesse enjoada.)
Nick: É, eu e a MY passamos à noite juntos. (Pra Selena) Cê tá satisfeita ou quer que eu diga os detalhes?
Tay: DETALHES! :D
(Miley vai em direção ao banheiro.)
Nick: (pega na mão de Miley) Aonde cê vai?
Miley: Tô enjoada. (sai)
Emily: Baixa esse fogo menina! (todas riem, menos Selena)
Dani: Não precisa de detalhes, né?! deixa os detalhes da vida pessoal dele pra ele mesmo.

- República dos meninos -


Taylor L.: Finalmente cê conseguiu pegar a Selena!
David: (Sorri) Mas, na verdade, eu tô meio confuso em relação a isso.
Taylor L.: Mas você não já ficou com ela não?
David: Eu só beijei ela duas vezes. E foi meio estranho, porque antes ela me evitava quanto a isso, aí, do nada, ela vem e me beija.
Taylor L.: Elas gostam de deixar o cara confuso, cara. Ele nunca tem certeza se elas tão afim mesmo de ficar com você ou não.
David: E o pior é que elas conseguem.
Taylor L.: Parece que elas sabem tudo o que a gente pensa e se fazem de difícil.
David: Mas eu não consigo parar de pensar nela, cara.
Taylor L.: tá bom, vamos parar de falar disso, que esse papo já tá ficando meloso....
(Justin chega)
Taylor L.: Olha o Justin, alí? ... hum.. chegando em casa de manhã... onde você passou à noite...? (66'
Justin: (fazendo voz de mulher) tá com ciúmes, é?
David/Taylor L.:: rsrsrs
Justin: Eu saí ainda hoje de manhã. A Demi pediu pra eu ir com ela comprar o "incrível presente do Joe". ¬¬
Mitchel: O que ela comprou?
Justin: Eu!
Mitchel: ã?
Justin: Eu tô brincando...! (liga pra Camila)


- República das meninas -



(Demi chega)
Demi: Cheguei!
Selena: Demorou, hein!
Demi: Ouwn... sentiu minha falta?
Selena: Quem não sentiria? :D
Camila: (Pensando: ¬¬ eu!)

(O telefone de Camila toca. Ela atende.)
Camila: Oi!
Jutsin: Onde cê tá?
Camila: Eu tô na república... (se afasta dos outros) vem pra cá.
Justin: Eu posso ir?
Camila: Quer dizer, o Nick tá aqui...
Justin: Ele já tá encharcando a Miley tão cedo?
Camila: Mais cedo! ele dormiu aqui.
Justin: O quê?
Camila: Ele deu um fora na gente por que a gente tava se metendo na vida dele. ¬¬
Justin: rsrsr. Como você fez pra esquentar mais as coisas, porque você que é a barraqueira, né?! rsrsrs
Camila: ¬¬ Lindo, você!
Justin: Ouço isso todo dia.
Camila: E ainda se acha o gostosão.
Justin: Fazer o que, né? eu não vou mentir...
Camila: Tá bom, eu já sei. Vem pra cá?
Justin: (brincando) Sentiu minha falta, foi?
Camila: (Fala firme.) NÃO! (todos olham curiosos pra Camila.)(volta a falar normal) Quer dizer... foi você que me ligou.
Justin: Você que pediu pra eu ir aí.
Camila: Arrg! Você é mesmo convencido! eu quero saber como você se saiu com a... você sabe...! Seu idiota!
Justin: Calma...! eu tô indo aí.
Camila: Ridículo! ¬¬ (desliga)



... Continua ...  

date

2 comentários to “38º Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Anônimo
    25 de fevereiro de 2010 às 20:53

    Amei, muito boom!!!
    posta logo o proximo!!!

  1. Anônimo
    28 de fevereiro de 2010 às 15:01

    Amei!!!
    c v6 forem viajar em março, vai demorar muito pra postarem o proximo capitulo???
    pq tah tipo muito boom !!!

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.