Adam Hicks abraça Kevin Jonas durante a filmagem de um novo episódio para a próxima temporada de "Jonas", em Malibu, Califórnia, nesta quarta pela manhã (24 de fevereiro).

Nessa próxima temporada da serie, Kevin, Joe e Nick Lucas (Jonas Brothers) posaram em Los Angeles, onde alugaram uma casa em Hollywood Hills e viveram a experiência de um verão como nenhum outro, quando em suas férias de relaxamento aparecem três oportunidades que podem mudar suas vidas: Joe consegue um papel papel muito apreciado em um grande filme de Hollywood, Kevin se entrega a sua nova paixão pelo negócio do cinema à sombra de diretor famoso, e Nick pega o surf e trabalha febrilmente na sua principal paixão: Escrever músicas para o novo álbum dos Jonas.

Adam interpretará um presunçoso vizinho dos irmãos. Esta manhã, ele twitou "Em Malibu, com os Jonas Brothers... e Emma Roberts = P".

Emma também é uma estrela convidada para essa temporada. "Acabei de sair do set de JONAS. Muito divertido. Kevin, Nick e Joe são maravilhosos." Twitou ela.

Os JoBros também foram vistos descendo o Runyon Canyon durante o tempo de descanso das gravações.

Fonte: Blog de la Tele
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

 Clique para ver as fotos da gravação.

date

0 comentários to “Adam Hicks e Emma Roberts na segunda temporada de "Jonas"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.