Demi Lovato se abriu para a Tiger Beat que ela sabe que encontrar o verdadeiro amor leva tempo, e ela não quer se conformar com nada, mas tenta.
"Só tenho 17 anos e sei que muita gente acha que não fica bem ter um namorado numa idade tão jovem. Mas se existe alguém que pode te fazer feliz, você deve correr atrás dele."
Demi teve seu coração partido mas não deixa que a sua auto-estima baixe.
"Me sinto como se você pudesse se apaixonar várias vezes. Porque desperdiçá-las?Realmente eu não sei muito sobre o amor, mas sei que quando eu realmente gosto de alguém, um monte de coisas me fazem lembrar dele. Eles estão constantemente na minha cabeça."
Pra Demi, a amizade é a chave pra qualquer tipo de relação.
"Eu acho que passar o tempo com alguém todo o dia e simplismente relaxar ao sol juntos seria melhor. Basta ser você mesma!"
Demi acha engraçado que sempre a ligam às suas co-estrelas de partilha, como Joe Jonas e Sterling knight.
"São gente boa. Nós sempre fomos bons amigos."

Fonte: Blog de la tele
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Demi Lovato "quando eu realmente gosto de alguém, um monte de coisas me fazem lembrar dele"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.