A festa de aniversário de Bieber vai ser um sucesso. O jovem cantor que irá completar 16 anos no dia 01 de março (segunda-feira), fará uma festa que vai ter uma duração de 3 dias seguidos.

O primeiro dia começa amanhã, 27 de fevereiro, com um jantar especial em um lugar reservado. No dia 28, os hóspedes estão convidados para um sessão especial do filme Book of Eli. E a festa encerra na segunda-feira, dia 01 de março, com várias atividades.


 

De acordo com o convite, a festa de JBieber terá várias atividades como: sumô, basquete, hóquei, mesa de bilhar, karaokê, academia de ginástica, tênis, paintball e sessões privadas de filmes atuais, haverá jogos: Wii, XBox, PlayStation e claro muita música com uma banda de rock. Os seus convidados ainda vão usufruir de uma piscina, uma jacuzzi e ainda terão chefes de cozinha para servi-ló.

Fonte: JBBR
Favor, ao copiar postagem, dar os devidos créditos.

date

1 comentários to “Dia 1 Justin Bieber vai fazer 16 anos”

  1. carol
    26 de fevereiro de 2010 às 16:40

    Lindooooooooooo *-*

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.