Na sexta-feira (26 de fevereiro), @JoeJonas disse, em seu twitter:

 
"Hey hey hey! Como está sua noite de sexta? Planos? Desculpa pela resposta atrasada.. Mas aqui estão minhas respostas... Depressão.. hmm bem. Eu não vivo na depressão atualmente.. Eu vivo feliz em Los com meus colegas de quarto mas eu morei lá uma vez. Então, eu diria que gosto do aroma do café.. Eu amo restaurantes e comida.. Eu adoro cozinhar também, mas os meus lugares favoritos estão em Hollywood. E assim como para as bandas.. muda todo dia.. :) Mas a partir de agora.. Keane, Chromeo, Band of horses, Benton Paul, Bryan Adams, Coldplay, Phoenix, Maxwell, Marc Broussard, para citar apenas alguns :) Quais as suas bandas favoritas? Restaurantes? Hobbies? Espero que todos estejam bem esta noite..
j"
 As fãs piraram porque ele deletou isto.

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Joe Jonas "Eu amo restaurantes e comida..."”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.