24 de feveireiro. Esse foi um dia especial. Vou contar porque...

Na tarde desta quarta-feira (24), houve uma briga entre as fans argentinas e brasileiras dos Jonas brothers. Motivo: As argentinas estavam twitando a tag "ArgentinaNeedsJonas", então Joe twitou "JonasNeedsArgentina". Fomos desapontadas. :( Isso é como uma faca dentro no peito pra qualquer fã brasileira dos jonas! :(. As Fã brasileiras se revoltaram, começaram a xingar, e tudo mais. Deu-se início à tag "Jonas Hates Brazil". Mandaram muitos tweets pro @JoeJonas também. Depois de ter twitado aquela tag, Joe saiu. Então @NickJonas entrou, e começaram a mandar tweets para ele também... Quanto isso, Nick não fez nada, mas uma hora depois, após ter visto tudo aquilo, Joe voltou ao seu twitter e twitou: "Eu também... Amo o Brasil". Momento de felicidade :D. Como brasileiro não desite nunca, nós lutamos e conseguimos que o Joe também expressasse seu amor nós *---*. As 'hermanas', que estavam se achando porque o Joe twitou a tag delas, morgaram. Haha! :} Eu adoro isso. Eu adoro o Joe. Eu adoro os Jonas <3. Confira, abaixo, o tweet do Joe:

date

0 comentários to “Joe Jonas "Eu também... amo o Brasil"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.