É pouco provável que Justin Bieber seja visto aproximando-se da estrela Miley Cyrus. O cantor de "One Less Lonely Girl" descartou a possibilidade de o romance com a estrela de "Hannah Montana"  durante um bate-papo na rádio Z100 com o anfitrião DJ TJ. Embora ele goste da Miley, ele foi rápido em dizer:
"Nãoooo... Não é meu tipo."
Durante a entrevista, o TJ manteve a pressão sobre JBeebs com os nomes de algumas meninas do seu grupo de idade que ele gostaria de conhecer um pouco melhor. Embora ele foi coerente em dizer que Beyoncé Knowles é a sua paixão, Justin fez comentário sobre Selena Gomez. "Eu sei que você está tentando tirar essas respostas de mim", ele disse. "Eu acho que Selena Gomez é bonita, mas eu não gosto dela. Acho que ela é fofa. Acho que ela é uma gracinha"
Na entrevista, Justin também falou sobre uma série de outras questões e recordou o ataque de uma fã louca, e discutiu como ele se sente em ser famoso aos 15 anos. Ele também se abriu ao falar das qualidades que ele procura em uma garota. "Eu procuro apenas uma boa garota, descontraída, que pode me fazer rir. Ou apenas engraçada, com os pés no chão e com um belo sorriso."

Fonte: JBBR

date

1 comentários to “Justin Bieber 'Miley não é o meu tipo'”

  1. Kriis Fenty
    18 de fevereiro de 2010 23:44

    o tipo dele é riri *------* aiin Jihanna ♥

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.