A apresentação de Taylor no Grammy deu no que falar. A performance que muitos adoraram e outros nem tanto aconteceu com um problema no retorno de Taylor. Ela não se ouvia cantando, portanto, ficava difícil de cantar. Scott Borchetta, presidente da Big Machine Records explicou o problema e fez um comentário que incomodou Kelly Clarkson. No meio de sua declaração ele disse: “Isso não é American Idol. Isso não é uma competição que assistimos para ver quem atinge as maiores notas“. E Kelly repondeu em seu blog oficial: “Nós não apenas atingimos as maiores notas, você esqueceu de mencionar que nós atingimos melhores notas também.”
Mas isso não foi uma crítica à Taylor, e sim ao comentário de Borchetta. Todos sabemos que Kelly é fã de Taylor, como ela própria já disse e postou em seu twitter. “Eu compro os CDs dela e faço cover de suas músicas. É óbvio que sou uma fã.”
Veja a reportagem que passou no E! News a seguir:
"Uau... .. Querido Scott Borchetta: Entendo que defenda sua artista, obviamente porque fez o mesmo anteriormente pelos artistas que eu gosto, inclusive Taylor, assim pode ver por que é perturbador ler o ataque ao American Idol por, simplesmente, produzir cantores que chegam que alcançam 'as notas altas'.
Todo artista tem um mal desempenho ou dois e isso é compreensível, mas culpar não fará a situação melhorar...
Em vez de criticar outros artistas (que, em sua 'humilde' opinião, carecem de verdadeira arte), simplismente deve respirar e se dar conta de que às vezes as coisas não saem como planejadas ou exercitar-se e isso está bem.
Atenciosasmente,
Uma das concorrentes do American Idol, que só fez isso por causa de suas notas altas."
Fonte: Blog de la Tele
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.





