Há rumores que Selena Gomez e Nick Jonas estão namorando, mas Selena afirmou que isso não passa de um rumor durante seu último show. Ela fez cover da música “Hot N Cold”, de Katy Perry, em uma parte da música que ela canta “You don’t really want to stay”, Selena destaca a palavra “Stay” (nome de música de Nick Jonas. Não se sabe se a música é escrita para Miley ou Selena).

E o que isso tem haver com Niley? Um tablóide inglês, diz que Nick Jonas estaria com ciúmes de Liley, e estaria usando Selena para provocar Miley.

O novo casal de Hollywood, Selena Gomez e Nick Jonas, andam circulando por aí deixando muitos fãs com uma grande dúvida. Estariam os dois juntos?
Selena acabou de lançar seu novo CD, mas até agora não obteve um resultado tão satisfatório para a crítica americana. A Disney estaria subornando Nick Jonas, para sair com a estrelinha dos adolescentes. Porém, o ''brother'' caçula dos Jonas Brothers estaria ‘traindo’ Sel com Miley Cyrus.
A outra estrela do Disney Channel também estaria sendo subordinada. Miley lançou seu novo single, "When I Look At You", para promover o filme "The Last Song" aonde estrela com o australiano Liam Hemsworth, com quem está namorando para divulgar seu filme.
Miley Cyrus enviou um torpedo para Nick Jonas, antes do show, eles se encontram no própio estúdio de gravação de Cyrus. No entanto, apesar do Jonas saber que Liam é tudo por divulgação; Nick morre de ciúmes deles. Porém, é tudo dilvulgação, assim como faz com Selena que sofre para manter seu amor e seu disco nas paradas.


Fonte: Mbrasil

date

1 comentários to “Nick estaria tentando deixar Miley Cyrus com ciúmes?”

  1. Anônimo
    3 de março de 2010 às 11:07

    A MELHOOR NOTÍCIA!
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO(6
    NILEY FOREVER S2

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.