Iniciando seu fim de semana do amor e da amizade, Nick Jonas foi visto num dia relaxante com um amigo, com o qual dividiu uma comida em um restaurante de Los Angeles na sexta-feira à tarde (12 de fevereiro).

Usando seu elegante sombrero de Fedora, o ídolo adolescente foi tomar um café gelado Starbucks, tentando sem sucesso, passar desapercebido pelos clientes do local. 

Enquanto isso, Nick recentemente gastou um tempo para eleger suas três melhores canções de amor de todos os tempos, para coincidir com o lançamento de fim de semana da Valentine's Radio, um programa de 3 dias seguidos de Sirius XM, onde algumas celebridades selecionadas podem ouvir suas três melhores canções de amor. 
Quais serão as que o Nick vai escolher ??
O mais novo dos JoBros escolheu "Tú eres la inspiración" de Chicago, como sua primeira seleção, a música dos Bee Gees "Too Much Heaven" para o segundo lugar, enquanto que "I Was Made to Love Her" de Stevie Wonder, completou seu top 3.

Fonte: Blog de la Tele
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Nick Jonas e suas 3 canções de amor”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.