De acordo com o site BOP And Tiger Beat, eles têm ouvido rumores sobre com quem Justin Bieber estaria trabalhando no estúdio e todos nós ficamos muito curiosos pra descobrir com quem Justin fará seu póximo dueto.Como todos já sabem, Justin fez um dueto com Ludacris, e recentemente tem se ouvido que ele estava no estúdio gravando com Sean Kingston, mas agora, parece que Selena Gomez quer isto também. Ela revelou, recentemente, à MTV. Notícias de que ela e Justin tem conversado sobre fazer algo juntos.

"Eu estou animada. Nós iríamos amar. Estamos tentando trabalhar nisso. Nós não sabemos ainda." Contou Selena à MTV. "Nós ainda estamos tentando resolver se vamos fazer alguma coisa juntos no palco. Deve ser uma surpresa, (...) Eu não sei. Estou certa de que ele é muito maior. É provavelmente o seu show. Eu só estou lá."
Confira o vídeo abaixo:



Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Selena Gomez fará dueto com Justin Bieber?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.