Justin: (brincando) Sentiu minha falta, foi?
Camila: (Fala firme.) NÃO! (todos olham curiosos pra Camila.)(volta a falar normal) Quer dizer... foi você que me ligou.
Justin: Você que pediu pra eu ir aí.
Camila: Arrg! Você é mesmo convencido! eu quero saber como você se saiu com a... você sabe...! Seu idiota!
Justin: Calma...! eu tô indo aí.
Camila: Ridículo! ¬¬ (desliga)
Demi: Oi Nick
Nick: Oi
(Miley chega)
Miley: (Vê um violão na mão de Demi) Aiin! deixa eu ver?! (pega o violão)
Nick: Esse é o presente do Joe?
Demi: Não exatamente... o presente dele é outra coisa. Isso faz parte de outra surpresa.
Tay: Além da FESTA surpresa?
Demi: Sim. (Sorri)
(A campanhia toca)
Tay: Eu atendo! (atende a porta)
Tay: Oi Justin. (Camila olha em direção a porta.)
Justin: Oi.
Tay: Entra aí.
Justin: Oi Miley.
(Nick fica encarando Justin)
Miley: Oi. (Pra Demi.) O que você comprou pro Joe, Demi?
Demi: Na festa você vai ver.
Tay: Ai, Demi! Fala!
(Demi, sorrindo, balança a cabeça negativamente.)
Tay: Entã conta você, Justin!
Demi: Shh...! Não! Não conta!
Justin: Foi um bom presente! Eu tenho um bom gosto (sorri).
Camila: Rhum! convencido! (dá um tapinha no braço dele.) Eu vou beber água (dá um puxinho na camisa de Justin como um sinal pra ele ir atrás dela).
Justin: Eu vou também.

- Na cozinha -

Justin: E aí? Como foi? qual foi a reação do Joe?
Camila: Ah! ele acreditou total quando viu àquela cena! e depois ele ficou tão tristinho, tadinho, e a Camila aqui ficou consolando ele... *-* por enquanto tudo tá indo super bem. E a demi? gostou do beijo?
Justin: Haha! cê ainda pergunta? claro que sim.
Camila: sério?!
Justin: Mais ou menos... ela ficou surpresa.
Camila: Claro. Mas e aí?
Justin: E aí que... ela não disse nada. Mas eu percebi que ela gostou.
Camila: Não confio muito nas suas percepções.
Justin: por quê?
Camila: Porque você se acha demais!
Justin: EU me acho demais?!
Camila: É, você se acha o gostosão!
Justin: E eu não sou não?
Camila: ¬¬' (vai em direção à sala)
Justin: Ei! me espera!
Camila: Não. Se a gente voltar junto alguém pode desconfiar de alguma coisa. Eu vou, aí depois você vai (sai).
(Justin pega um copo d'água e bebe)

- À tarde, no quarto de Demi -

(Demi pega o celular e liga pra Joe. Chama.. chama.. e ninguém atende. Demi liga de novo).

- Quarto de Joe -

(Joe tá deitado na cama, pensando em Demi e em Camila. Ele olha para o celular tocando numa mesinha ao lado da cama dele. Ele pega o celular e ver que é Demi. Por um momento pensa em atender, mas desiste. O celular toca de novo).
Joe: (atende) Alô?
Demi: Oi, môzinho!
Joe: O que foi?
Demi: É que a gente combinou de sair agora de tarde, lembra?
Joe: Ah, é! Não dá mais pra gente sair...
Demi: Por quê? aconteceu alguma coisa?
Joe: Não, é que... eu tenho que fazer umas coisas aqui.
Demi: O que é? eu te ajudo...
Joe: Não... não dá. Eu tenho que fazer isso sozinho.
Demi: tem certeza?
Joe: sim.
Demi: Joe, conteceu alguma coisa?
Joe: ...não. Não aconteceu nada.
Demi: Tudo bem, então. Eu te amo muito, tá?
Joe: ...eu tam...
Demi: O quê?
Joe: Eu tenho que desligar.
Demi: Tudo bem. Eu já ia desligar mesmo. Tchau.
Joe: Tchau (desliga).
(Demi desliga).
(Quando Joe coloca o celular de volta na mesinha, ele vê um porta-retrato com uma foto sua com a Demi. Ele ficou o olhando por um tempo, lembrando dos momentos bons que tinha passado com a Demi: quando eles se conheceram, quando dançaram juntos sem nehuma música tocando, quando eles dormiram na cas-da-árvore, a primeira vez que eles se beijaram...)
Joe: ... Você me fazia muito feliz... até fazer isso comigo (vira o porta-retrato pra baixo).

- Com Demi -

Demi: Nossa! o Joe tava tão estranho no telefone. Acho que aconteceu alguma coisa que ele não quer me contar... (pega seu violão e começa a tocar uma música). 

- À noite, república dos meninos -
(A campanhia toca e Taylor L. atende)
(Tay beija Taylor)
Taylor: Nossa! você tá gata, hein!
Tay: (sorri)
Taylor: Então, vamos?
Tay: Vamos. (Os Tay-Tay saem)
(Um tempo depois, a campanhia toca).
Justin: (atende) ...oi.
Camila:Oi.
Justin: Já sei. Veio ver o Joe.
Camila: Você ajudaria muito se saísse da minha frente.
Justin: ¬¬ (vai em direção à cozinha).
(Camila entra na república)
Justin: Fecha a porta! (sai).
(Camila a porta e vai atrás de justin).

- Na cozinha -

Camila: Hey!
Justin: (vira pra Camila)
Camila: Você esqueceu de dizer onde o Joe tá!
Justin: você não perguntou!
Camila: Arrg! você sabe que eu não sei!
Justin: Nossa, você é muito estressadinha! o Joe não tá aqui em baixo, onde cê acha que le tá?
Camila: No quarto?!
Justin: (Irônico) Uau! como você advinhou?
Camila: ¬¬ (vai em direção à saída da cozinha).
Justin: Ei, ei, ei!
Camila: (Ignora Justin e continua andando)
Justin: (Corre até Camila e a segura pelo braço) Espera aí!
Camila: O que foi?
Justin: É...
Camila: Esqueceu o que ia falar?
Justin: Não. É... deixa que eu chamo o Joe pra você.
Camila: Não, obrigada. (vai em direção à saída da cozinha).
Justin: Não. Espera! (Puxa Camila pelo braço e ela pára com rosto bem perto do dele. O coração deles bate mais forte).
Justin: ...
Camila: ... fala...
Justin: ...é que...  se você for...
Camila: ...hum...
Justin: (sente vontade de beijar Camila) ... ( aproxima seu rosto ao de Camila).
Camila: ...Se você não for falar nada, eu já vou. (se afasta de Justin e se vira).
Justin: Não, calma! ... eu vou falar... é que.. (respira fundo) se você for no quarto do Joe... vai ser muito estranho...
Camila: Estranho é você falando isso... não tem nada a ver... (vai em direção à saída da cozinha).
Justin: O Joe tá dormindo!
Camila: (Pensando: você ia agorinha falar com ele) Tão cedo?!
Justin: É.
Camila: ...Tá. Então, eu vou embora.
Justin: Não, fica...! todo mundo tá lá em cima. Fica aqui comigo. Eu quero alguém pra me fazer companhia.
Camila: Por que você não faz companhia a Miley?
Justin: ): A Miley não gosta da minha companhia.
Camila: E por que você acha que eu gosto?
Justin: Nossa! Valeu!
Camila: Não..., pára! você fala como se eu tivesse te dado um fora.
Justin: Você me deu um fora. Como sempre.
Camila: Não, aquilo foi uma simples pergunta.
Justin: Então, significa...
Camila: Que eu vou ficar aqui com você.
Justin: Que bom, porque eu adoro a sua companhia.
Camila: Você gosta da companhia da Miley.
(Eles ficm um tempo em silêncio).
Justin: É... naquela hora... eu... eu não ia te beijar..., tá?
Camila: (Pensando: Você ia sim) Relaxa.
Justin: Só foi coisa de momento.
Camila: É, pra mim também.
Justin: Então você também queria me beijar.
Camila: ... acho melhor eu ir agora.
Justin: São só oito horas.
Camila: É, mas eu vou agora.
Justin: (Se aproxima de Camila).
Camila: (Dá um beijo na bochecha dele) Tchau.
(Eles continuam lá, se olhando).
(Justin vai aproximando o rosto dele do de Camila. Ele enconsta seus lábios nos dela, devagar e aos poucos a língua deles se entrelaçam).
Camila: Foi estranho.
Justin: Foi bom.
Camila: É... mas foi coisa de momento...
Justin: É...
Camila: ... tô indo, então. ... Tchau...
Justin: Tchau...

...Continua...

date

9 comentários to “39° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Anônimo
    1 de março de 2010 23:03

    QUERO MAIS !!!
    lindo, maravilhoso, perfeito, td de boom !!! amo!!!

  1. Anônimo
    2 de março de 2010 14:55

    Amo a love story é a melhoooooooor!!!!!!!!!!QUERO MAIS TB!!!!!!!!!!!!!!

  1. Anônimo
    3 de março de 2010 13:34

    Posta maiis *------------*

    ' aff Jemi ):

  1. Anônimo
    3 de março de 2010 21:54

    Quero mais, por favor posta mais !!!
    ta mais q perfeito !!! ;D

  1. Valeska
    4 de março de 2010 16:07
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo
    4 de março de 2010 16:10

    pooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais PLEASE ç.ç
    mt perfeito afx *-*

  1. Anônimo
    16 de março de 2010 21:56

    Saudades, preciso de + capitulos buaaa!!!!
    Amo niley & Jemi - LOve story!!!

  1. Anônimo
    17 de março de 2010 16:00

    Posta Please to muito anciosa ' . Jemi Forever <3

  1. Anônimo
    18 de março de 2010 21:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    quando vo6 vão postar + !!!!!!!!!!
    quero, preciso de + !!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.