Demi Lovato conversaou com o E! Online sobre o quanto é íntima de seu novo namorado, Joe Jonas: 'É muito doido. Eu definitivamente não esperava tudo isso. Mas, você sabe, Eu estou passando por isso com meu melhor amigo então é muito maravilhoso. Eu acho era simplesmente o tempo de abrir e não esconder nada. Honestamente, isto tudo é sobre o quanto é comfortável..
..Nós temos um ao outro. Ele me viu de moletom e sem maquiagem. Eu o vi no seu pior e no seu melhor. É ótimo. Como eu disse, nós somos melhore amigos.'Jemi vão fazer mais música juntos?' Sim, talvez. Você nunca sabe.
Quero dizer, parece como nós estamos sempre fazendo duetos juntos. Mas Eu não sei quando minha música está indo pra ir.. Agora, eu estou focando em "Sunny entre estrelas". A co-estrela de Camp Rock 2, Matthew 'Mdot', acha Joe e Demi vão durar: "Eu acho que eles vão durar. Eles formam um ótimo casal. Eles se entendem".

Fonte: OceanUP
Tradução: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem dar os devidos créditos. 

date

0 comentários to “Demi, "Joe já me viu sem maquiagem"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.