Demi Lovato conversou com a eTalk, neste sabádo (27 de março), sobre seu novo namorado, Joe Jonas.
"Ele é incrível! É um ótimo sentimento! Quando você está apaixonada, quer que o mundo saiba." Disse Demi. "Eles nos chamam de Jemi, o que acho que é muito engraçado." Acrescentou ela.
"É realmente estranho, porque estranhos sem rumo vão ficar tipo, 'como' está o Joe?" Disse ela. "E eu apenas fico tipo, 'O que?'. Mas é divertido. É muito especial, e nós estamos tendo um bom tempo".
Recentemente, Demi insistiu que ela pode "realmente contar" com o namorado Joe.
"Parece ótima!", disse ela a revista Us Weekly, quando perguntaram sobre como está progredindo seu relacionamento.
"Ele é um cara ótimo, e você nem sempre pode dizer isso verdadeiramente sobre os caras do centro das atenções."
"Eu realmente posso contar com ele. Ele sempre está lá pra mim. E ele e seus irmãos fazem ótimas músicas! Como não gostar?"
Fonte: ShowbizSpy
Tradução: SPGBR

date

0 comentários to “Demi, "Joe Jonas e eu estamos apaixonados"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.