Ted Casablanca, do E!News, Repórter especialista em romance de celebridades, responde perguntas quentes de seu leitores sobre o relacionamento amoroso das estrelas da Disney.

De Jordania: Qual é o assunto entre Joe Jonas e Demi Lovato ? É real ? Se for assim, Meu sonho de me casar com o Joe está arruinado. Você é o único que eu confio, e simplismente tem que saber de alguma coisa. Eu estou morrendo aqui. Com carinho, Jordania.

Resposta de Ted: O quê ?, Você está tão cansada de falsos-romances que não consegue sentir o amor da Disney quando ele é anunciado super publicamente em uma estação de rádio? Eu entendo. Não espere que dure muito tempo.

De Lindsay: Oh, drama! Odeio ter que perguntar, mas Por que Selena Gomez e Nick Jonas terminaram? Por favor me diz que é só porque eles estão ocupados e Selena saiu da cidade para filmar e que não tem nada a ver com Miley Cyrus. Nick e Selena parecem estar em boas condições, então eu espero que em 2010 eles não se evitem novamente.

Resposta de Ted: Você está latindo na árvore de fofocas errada, boneca, porque queremos que Nick e Miley fiquem juntos. Selena é muito doce para pegar o irmão mais novo do JoBros. Apesar de que Cyrus é realmente hot, seu BF no momento é Liam, não achamos que já tenhamos visto o último de Niley.

De Jacki: Em uma escala de 1-10 (10 é o mais falso de todas as falsidades) quão falso é o relacionamento entre Demi e Joe Jonas? Meu lovímetro não funciona. Amo os furballs!

Resposta de Ted: 5.

Fonte: Blod de La Tele
Tradução e adaptação: SGBR

date

0 comentários to “E! News responde perguntas de fãs sobre Jemi e Nelena”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.