Se você é fã do casal Robsten (Robert Pattinson + Kristen Stewart), prepare-se para uma cena que vai te deixar sem ar. No trailer de Eclipse vimos a cena onde Robert Pattinson e Kristen Stewart discutem juntos na cama. Agora, podemos ver a cena completa. Robert e Kristen estão deitados na cama Bella conversando sobre seu futuro, sussurrando de um jeito muito sensual...


Em Eclipse, Bella terá que escolher entre o vampiro Edward Cullen e o lobisomem Jacob Black. Obrigada a escolher entre o amor e a amizade, Bella sabe que sua decisão pode reavivar a antiga guerra entre vampiros e lobisomens... Ameaçada por Victoria e um exército de pequenos vampiros, Bella se encontra em grave perigo. Isto provocará uma trégua entre os Cullen e a Manada, e levará a uma aliança pouco comum.


Na cena que vamos mostrar, Robert e Kristen falam sobre as consequências que poderiam ter se continuam num relacionamento. Confira o vídeo abaixo:



Fonte: Blog de la tele
Tradução e adaptação: SGBR

date

0 comentários to “Edward e bella: Confira uma cena do filme eclipse”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.