Justin joga caramelos pra multidão depois de sair dos estúdios da GMTV, em Londres, nesta quinta-feira (18 de março). Em troca dos caramelos, ele recebeu um monte abraços carinhosos de suas fãs adolescentes, que não podiam acreditar que estavam abraçando seu ídolo.
O cantor de que, a pouco, completou 16 anos de idade conversou com a MTV sobre sua próxima turnê pelo norte da América.
"Estamos realmente fazendo alguns shows com Sean Kingston, um dos meus caras favoritos. Assim vai ser divertido. Vocês simplismente passarão um bom tempo. É um lugar que você só pode ter uma explosão. É uma lugar onde esperamos que possam se relacionar com as músicas e outras coisas. Assim espero que vocês o amem".
A primeira turnê formal da super sensação do pop, graças ao youtube, vai iniciar no dia 23 de junho no XL Center em Hartford, CT, seguindo com um show no Sun National Bank Center em Nova York, passando com várias datas consecutivas que inclue visitas a Portland, Oakland, Los Angeles, Paso Robles, Las Vegas, Memphis, Orlando, terminando em 4 de setembro no Allentown, Pensilvania.

date

0 comentários to “Justin Bieber dá caramelos e recebe abraços”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.