A MTV entrevistou pessoas sobre Justin Bieber ser o próximo Justin Timberlake: Um crítico musical contou a MTV:
"Ele firmou com Usher, e ele tem a mesma idade de Usher quando se tornou um estrela. Justin Timberlake também. Então eles são o modelo para ele. Assim como os dois, ele mantém sua imagem limpa, assim as mães podem se sentir bem com suas músicas também.
"Eu posso vê-lo tocando um cacho de intrumentos, por isso, talvez, assim como Justin, ele se move para fazer uma música mais orgânica, e cada um de seus álbuns conseguem progressivamente mais interesse.. Seus ganchos são sua boa aparência e o fato de os fãs acharem que eles podem twitar pra eles chama sua atenção. Os ídolos adolescentes são, supostamente, realmente intocáveis. Mas Bieber realmente não gosta disso. Você pode não receber uma ligação dele, mas tem uma chance, ele pode '@ reply' você no Twitter, e isso é o suficiente. Ele parece um cantor instintivo. Ele ama trabalhar. Eu sei que ele toca bateria e quitarra em quase todas as faixas do álbum, e ele pode aprender um instrumento em 30 minutos. Então ele é uma espécie de sábio, que é algo que você não consegue de uma 'tween star'.
"A maior peegunta é: O que acontecerá quando sua voz quebrar? Mas supostamente, sua voz é como um músculo, onde você malha, não quebra. Ent/ão quem sabe? Se ele chega até o 5-foot-3, isso também pode ser um problema. Ele, definitivamente, tem que aproveitar agora, sendo jovem, e ao mesmo tempo tentar simular o que ele vai fazer depois. Nick Jonas está tentando agora, com resultados razoáveis. Eu acho que eu gosto que ele tenha membros do New Power Generation em sua banda, mas eu não acho que as crianças entendem."


Fonte: OceanUp
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber é o próximo Justin Timberlake ?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.