Justin falou sobre como ele gosta da música "U Smile""'U Smile' é uma das melhores músicas que eu já gravei, é realmente um retrocesso para os registros de grandes músicas que eu cresci ouvindo. Eu a escrevi para todos os meus fãs que me trouxeram aqui."
 
Mais tarde, ele acrescentou: 
"Meu fãs me levaram de uma pequena cidade no Canadá para esta incrível oportunidade que estou vivendo agora"... Eu sou muito grato e tão abençoado por todo o carinho de vocês. Sendo assim, esta música é para vocês." 

Justin também deu um tratamento extra para os fãs, ao anunciar as datas para a primeira etapa de sua turnê nos E.U.A, que está programada para começar dia 23 de Junho, em Connecticut.

O cantor de Baby, que pretende liberar mais datas de sua turnê, tranquilizou os fãs dizendo: 
"Se você não vê a sua cidade nas datas da turnê, não se preocupe porque isso é apenas a primeira parte... Mais datas ainda virão!"
 
Ele continuou: 
"Nós vamos fazer a cobertura de todos os estados nos E.U.A e Canadá nesta turnê na América do Norte."


Fonte: JBBR

date

0 comentários to “Justin Bieber fala para a MTV sobre sua nova música e sua turnê”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.