Justin Bieber está na capa na nova edição da revista Billborad, a revista de música mais prestigiada dos EUA. A revista dedica uma matéria à Biebermania. Justin conversa sobre seus fãs, as críticas e seus novos projetos. Confira a entrevista abaixo:

Sobre guerra entre fãs: "Tem mais pessoas que gosto do que que não gosto, assim não muito interessado nas críticas que recebo. Alguns dizem: 'Ah, você só gosta porque ele é lindo'. Ou dizem que quando ficar mais velho não serei um bom cantor. Vimos o aconteceu com Michael jackson, Usher e Justin Timberlake. Não acho que essa crítica faça sentido."

Além de cantar, Justin Bieber está interessado na atuação. Ele estreou como ator numa participação especial que fez num filme da Nickelodeon, School Girls. Justin agora quer um papel em um filme, mas já recusou a se tornar uma estrela de uma nova série de TV. "Não quero fazer essas coisas tipo Hannah Montana". Bom, depois de dizer que Miley Cyrus não seu tipo de garota, agora Justin disse que não gostaria de uma série como a de Hannah Montana.

Sobre tocar no Madison square Garden: "Acho que tenho fãs suficientes para mover pessoas. Não fico nervoso de modo algum. Já toquei no Madison Square Garden, e atuei durante uma hora. Qual a diferença?"

Desde o ponto do futuro musical de Justin Bieber, sua música agora é Pop e R&B, mas não descarta totalmente o Hip-Hop. Há pouco tempo, Justin fez uma apresentação de sua habilidade para o rap em uma entrevista de rádio numa estação britânica. Confira o vídeo abaixo:


Fonte: Blog de la Tele
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Justin Bieber: Sim ao Rap, não à Hannah Montana”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.