Miley Cyrus conversou com o PARADE [Via Us Weekly] sobre estar deixando Hannah Montana: "O que eu tenho certeza é que eu estou feliz e ser feliz para, finalmente, não ter que ser ...bem, para não ser alguém que eu não sou exatamente. Como eu cresci nela, eu cresci com isso. Quando eu tinha 12 anos, eu pensei, 'Eu quero ser famosa o tempo todo! Eu quero que todo o mundo me reconheça!'

"Eu não posso respirar parecendo isso [Hannah], não mais. Um amigo veio ao set um dia e disse, 'Você não parece muito feliz.' Eu disse, 'Eu estou me sentindo claustrofóbica em todas essas frescuras.' Eu odeio ser pensada como um produto. Eu não sou uma boneca, e pessoas querem me tratar desse forma. Eu estou mais velha agora. Eu tenho uma opinião. Eu tenho meu próprio gosto.'"

Sobre Liam: "A última coisa que eu estava esperando era me apaixonar. Eu fui lá pensando que o verão era sobre me ...mas eu acho que Deus foi como, 'Garota, aqui está o garoto maravilho!'"

Fonte: OceanUp
Tradução e adaptação: SGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley, "Eu amo Liam Hemsworth"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.