Miley conversou com a Parade [Via I'mNotObsessed] sobre suas falhas nos relacionamentos com Nick Jonas e Justin Gaston. Miley se refere a Liam Hemsworth com seu "primeiro namorado sério. Nick e eu éramos muito jovens. Nós realmente tinhamos um amor verdadeiro, mas não era como este. Nós nos conhecemos quando eu tinha 12 anos."

"Eu não sabia quem eu era. Eu sei quem eu sou agora e estou muito contente e cheia de objetivos. Justin era uma boa pessoa, tão despreocupado. Tudo que eu sei é eu estou feliz agora. Eu não estava no último verão depois que eu falei para Justin e fui para o filme The Last Song. Eu chorei o caminho todo lá."

"A última coisa que eu estava esperando era me apaixonar. Eu fui lá pensando que o último verão era sobre mim e focar na minha carreira. Mas eu acho que Deus foi como: "Garota, aqui está o garoto maravilhoso".

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SGBR
Favor ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Miley, "a última coisa que eu estava esperando era me apaixonar"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.