O novo CD da Belinda, Carpe Diem, já se encontra em Pré-Venda no site da Saraiva. O CD vai chegar ao Brasil com um pouco de atraso, apesar de todas as noticias e da própria EMI terem confirmado que o CD sairia dia 23 de março aqui no Brasil também, já era de se esperar o atraso. Então, o CD vai ser lançado dia 5 de abril e vocês já podem fazer o seu pedido clicando aqui.

A cantora Belinda destacou-se em 2006 após ter atuado no filme ‘Cheetah Girls 2′ (Disney) e ter visitado o Brasil em agenda promocional em 2007. Em 2009 atuou em ‘Camaleones’, novela de sucesso da mexicana Televisa, tendo ‘Sal de Mi Piel’ como tema. Belinda, apesar de latina, tem ótima abertura em canais como MTV e Multishow, por conta de seu approach europeu. O single ‘Egoísta’, que contém o rapper Pitbul, entrará nas rádios pop e será hit.

Fonte: BPBR

date

0 comentários to “Novo álbum de Belinda em pré-venda na Saraiva”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.