O Rodeo Houston fechou uma temporada record, mais de 2 milhões passaram pelas portas, com uma dose dupla dos gritos mais finos, desmaios induzidos e adolescentes fora das cadeiras.

A sensação do Canadá, Justin Bieber, e a garota de Grand Praire (Texas), Selena Gomez, compartilharam um programa de domingo que foi excelente, enérgico a ser cantado aos gritos pelos fãs o tempo todo. Até mesmo os pais, provavelmente, foram encontrados cantarolando um par de vezes.

Os 30 minutos de Selena Gomez foi uma surpresa agradável, e várias músicas foram marcadas com o estilo dos anos 60. Ela olhava inacreditavelmente linda em um mini vestido preto brilhante e botas. E ocupou o palco como uma estrela e intérprete mais experiente passeando confortavelmente em cada lado do enorme palco.

A lista das músicas mudou facilmente dos originais (Kiss & Tell, Tell me something, Naturally) aos covers quentes (Hot 'N Cold de Katy Perry) e incluiu uma banda destaque.
"Eu sou do Texas e minha família colocou meu nome em homenagem a uma cantora do texas." Disse Selena, se referindo a Selena Quintanilla-Perez.
"Ela se apresentou aqui. Foi um de se seus últimos shows. Ela foi uma grande inspiração"  acrescentou a cantora de 17 anos.
A banda começou com Bidi Bidi Boom Boom, e Gomez levou a música com graça e facilidade.

A apresentação junto com Justin Bieber será sem dúvida memorável, ganhou (em audiência) para os Jonas Brothers e Demi Lovato. Assim ficaram os números no fim do evento:
1.- Pesado, El Trono De Mexico (Go Tejano Day), (14 de marzo, 74,222)
2.- Black Eyed Pea (18 Marzo; 73,073)
3.- Brooks & Dunn (20 Marzo, 72,977)
4.- Selena Gomez & Justin Bieber, (21 Marzo; 72,883)
5.- Mary J. Blige (5 de Marzo; 72,151) 
6.- Jonas Brothers, Demi Lovato (7 marzo; 72,013).
Confira alguns vídeos abaixo:




Fonte: Blog de la Tele
Tradução e adaptação: SGBR

date

0 comentários to “Show de Selena Gomez no Rodeo Houston foi um sucesso”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.