- Com Miley -

Miley: (Continua batendo na porta do quarto de Demi) Demi! Abre isso, por favor! ... Eu tô preocupada com você! Me diz o que tá acontecendo!
(Sel chega)
Sel: (Vê Miley alí na porta do quarto de Demi) Demi! Cê tá aí?
Miley: Ela não quer abrir
Sel: (Olha pra Miley) ... Vou ficar aqui até você abrir pra mim.



- Na sala -


(Joe e Camila chegam de mãos dadas e sentam perto dos outros)
(Os meninos os veem de mão dadas e acham estranho)
(Tay, que tava com Dani também viu)


Tay: Ei, Dani! Olha só o Joe e a Camila!
Dani: Onde? (Vira a cabeça rapidamente pra o lado e vê Jamila de mãos dadas) Oh My Gosh! Eles estão de mãos dadas?
Tay: Emily!
Dani: (Dá um tapinha em Tay)
Tay: Ai!
Dani: Cala a boca, Tay! Disfarça né!
Tay: Desculpa.
Emily: (Tava com Mitchel. Vai até Tay e Dani) O que foi?
Tay: (Vira a cabeça em direção a Jamila) Olha só!
Emily: (Olha pra mesma direção que Tay olhou) Olha o quê? ... (Suga o ar com a boca, provocando um barulho de espanto :O) O Joe e a Camila! Por que eles tão de mãos dadas?
Dani: Tá aí uma coisa que ninguém sabe.


- Com os outros -


(Todos estão calados)
Camila: O assunto acabou só porque a gente chegou, foi?
David: Quase isso.
Taylor: É que vocês chegaram de mãos dadas e a gente ficou sem entender nada.
Joe: Depois a gente explica isso.


- Na cozinha -


(Mitchel chega)
Mitchel: O que cê tá fazendo aí? (Vai em direção ao bebedouro e enche um copo de água)
Justin: Tô sentado, tá vendo não?
Mitchel: Calma aí, cara! É que todo mundo tá lá se divertindo e você aí sentado.
Justin: ... (Fica mexendo numa caneta que estava em cima da mesa)
Mitchel: (Bebe água) A Camila e o Joe apareceram de juntos lá. De mãos dadas. E a Demi sumiu. Aí tem coisa.
Justin: Cara, já que a festa tá tão divertida, por que você não volta pra lá e me deixa em paz?
Mitchel: (Puxa uma cadeira e senta) Que que cê, cara?
Justin: Eu! Não tenho! Nada! Então cai fora daqui!
Mitchel: Tudo bem, se você não quer falar. (sai)


- Na sala -


(Camila e os garotos estão conversando. Mitchel chega e se junta a eles)
Dani, Emily e Tay também estão conversando)
Tay: Ah, eu vou até lá saber o que aconteceu.
Dani: Não! Que mané ir até lá saber o que aconteceu!
Emily: Larga de ser curiosa Tay!
Tay: Vai dizer que vocês também não tão curiosas?
Emily: (Dá de ombros)
Tay: De qualquer forma, eu vou ficar lá conversando com eles. (Vai até os outros)
Emily: (Olha pra Dani) Eu também vou. (Sai)
Dani: Ai, meu Deus... (Sai)


- Com os outros -


(Tay chega. Emily e Dani vêm logo atrás)


Tay: (Senta ao lado de Taylor L) (Pra Joe) Cadê a Demi, Joe?
Joe: ... Eu não sei.
Nick: (Tentando cortar o assunto) Ela deve tá com a My em algum lugar, dançando, né?
Joe: Foi mal gente, eu sei que vocês fizeram essa festa pra mim mas é que eu já tô cansado, acho vou pra casa.
Camila: Mas já? Tão cedo? A festa nem começou direito.
(Justin chega)
Justin: Pessoal, eu vou pra república, pra mim já deu. (Vai em direção a porta)
Kevin: Pera aí, a gente também já tá indo.
Joe: Podem ir na frente, daqui a pouco eu vou.
Kevin: (Pra Dani) Tchau, amor. (Beija Dani)
Dani: Eu te amo
Kevin: Eu também
Taylor L:  (Se vira pra Tay, com um sorriso malicioso no rosto, e morde o pescoço dela. Depois eles se beijam)
(Tay pega na bunda de Taylor. Alguns veem)
David: (brincando) Eeeita ! Isso aqui não é um motel não!
(Tay e Taylor riem)
Tay: (Pra Taylor) Tchau.
Taylor L: Tchau. (Para David, Joe e Nick) Cês também não vão agora não?
Nick: Daqui a pouco a gente chega lá.
Taylor L: Ok.


(Justin, Kevin, Taylor L e Mitchel saem)


Nick: Bom, eu vou dar tchau a My e vou embora.
David: Também vou com você, mas antes preciso falar com a sel.
Tay: Da última vez que a gente viu ela, ela tinha subido.
David: Ok, eu vou lá então.
Tay: Rum! Safadiiinho! Demora muito não hein! rsrsrs
(David ri e sobe com Nick)
(Tay, Dani e Emily saem pra algum lugar da república)
Tay: Espera aí, vamo ver o que vai acontecer?
Dani: Eu vou no banheiro. (Vai no banheiro)
Emily: Quero ver também!
Tay: Então vem logo!
(Tay e Emily ficam espiando Joe a Camila)


Camila: Acho que agora só tem nós dois aqui. (Vai beijando o pescoço de Joe)
Joe: ...
(Camila beija a boca de Joe)
Joe: Vamo pra república? Eu não quero mais ficar aqui.
Camila: Tá.
(Joe e Camila saem)


Tay: O Joe tava estranho...
Emily: Tadinha da Demi.
Tay: Ei, você não é amiga da Camila? Cê não sabe o que tá acontecendo não?
Emily: Faz tempo a gente não se fala como amigas.
Tay: ...


- Com Miley e sel -


(Miley e Selena estão sentadas na frente da porta do quarto de Demi)


Miley: Acho que o som lá em baixo parou.
Sel: Será que a festa JÁ acabou?
Miley: Foi alguma coisa com o Joe e Demi, eu tenho certeza. Pra a Demi tá chorando desse jeito.
Sel: E provavelmente o Joe também não deve tá gostando muito dessa festa.
Miley: Claro.
(Nick e David chegam)
Nick: My, e aí? Conseguiu falar com ela?
(Miley e Sel se levantam)
Miley: Não. Ela não quer falar com ninguém agora.
Sel: Ela não abre a porta de jeito nenhum.
Nick: Ela tá super mal né?
David: Isso tem alguma coisa a ver com o Joe e a Camila.
Miley/Sel: O Joe e a Camila ?!
David: Eles tavam de mãos dadas lá em baixo.
(Miley e Sel se olham estranhando)
Nick: É, mas eles não quiseram falar nada sobre isso.
Miley: Tadinha da Demi...
Sel: Eles devem ter brigado feio.
David: É, mas de uma hora pra outra?!
Miley: Bem no dia do niver dele!
Nick: ... Eu já vou pessoal. Tchau, amor. (Beija Miley)
David: Tchau, Sel.
Sel: Tchau. (Beija David)
Nick: (Se abaixa um pouquinho pra falar com o bebê, e alisa a barriga de Miley) Tchau, filho. (Beija a barriga dela)
(Miley sorri e beija Nick novamente)
David: Vamo, Nick?
Nick: Tchau, garotas.
Miley/Sel: Tchau.
(Nick e David saem)


Miley: Eu vou pro meu quarto, talvez seja melhor a gente deixar a Demi em paz um pouco. Amanhã a gente fala com ela.
Sel: É... (Vai pro quarto)
(Miley também vai pro seu quarto)


- República dos meninos -


(Kevin, Mitchel, Taylor, Joe e Camila estão na sala)
(Justin está sentado do lado de fora)
(David e Nick chegam)
David: (Pra Justin) Cê vai ficar aí?
(Nick entra)
Justin: Vou. Tô afim de ficar um pouco sozinho.
David: ... (Entra)


- Na sala -


Taylor: Vou pegar alguma coisa pra comer, alguém quer?
Kevin: Não.
David: Pega qualquer coisa pra mim.
Mitchel: Por mim também, tanto faz.
Nick: (Dá de ombros) Qualquer coisa.
Taylor: Joe, cê não vai querer nada?
Joe: Não.
Taylor: Nem você, Camila?
Camila: Não, eu já tô indo.
Joe: Você já vai?
Camila: Sim, eu só vim te trazer aqui mesmo.
(Taylor vai pra cozinha)
Joe: Então tá bom. Tchau. (Beija Camila)
Camila: Tchau. Tchau, gente.
Todos, menos Joe: Tchau.
(Camila sai)
(Joe sobe pro seu quarto)


- Do lado de fora da república -


(Justin tá sentado num batente em frente à república dos meninos)


Justin: Ou! Camila!
Camila: (Se vira pra Justin) Ah, oi Justin.
Justin: (Se levanta e vai até Camila) Eu preciso falar com você. (Ironicamente) Será que você ainda tem tempo pra isso?
Camila: Sobre o que você quer falar? (Vai andando, na direção contrária às repúblicas)
Justin: (Acompanha Camila) Você e o Joe.
Camila: (Para de andar e vira pra Justin) Ah, valeu mesmo Justin.
Justin: Eu achei que o trato era EU beijar a Demi, não você o Joe?
Camila: Sim, e daí? Qual o problema? A gente tá namorando!
Justin: Nossa! Vocês JÁ tão namorando? Ou é só você que acha isso?
Camila: A gente TÁ namorando!
Justin: Porque você tá namorando com ele? Ele nem te ama!
Camila: O que você tem a ver com isso? Não é da sua conta se ele me ama ou não! Um dia ele vai gostar de mim. Ele já gostou uma vez, por que não de novo?
Justin: Porque ele ama a Demi!
Camila: Ela traiu ele! ¬¬
Justin: Não seja sínica! Você que inventou tudo isso!
Camila: E você ajudou!
Justin: Por que você não fica com um cara que realmente te ama?
Camila: Porquê! Eu amo! O Joe!
Justin: Eu não gosto de te ver com o Joe.
Camila: Você não tem que gostar! ¬¬ Por que que cê tá me falando isso, hein? Pára de me encher o saco!
Justin: Porque desde o dia que a gente se beijou, eu descobri que gosto muito de você! Você não sai da minha cabeça! Eu só te ajudei com o Joe porque você pediu, mas meu coração fica em pedaços quando eu vejo você juntos! Eu te amo! Cê não percebeu?


...Continua...

date

2 comentários to “42º Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Anônimo
    4 de abril de 2010 às 21:03

    Girl's.......
    essa Fic tah cada ves melhor.....
    gente q emoção!!.....
    ain o nick er tão fofu com a myley..*-*
    ain gente posta logo...
    to super curiosa!....
    ain se vcs continuarem assim eu vou ter um piti do coração....
    tah muito boa a fic....
    posta logo tah...To mega anciosa!
    Bjinhos...
    Carol.....

  1. Anônimo
    8 de abril de 2010 às 22:49

    Posta Logoo . Cry-
    Se foor demora posta um monte de uma vez please .
    mega asiosa ²

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.