Demi Moore bateu um papo com o Vh1 e seu novo filme "LOL" com Miley Ray Cyrus: "Ela interpreta minha filha. É um remake de um filme da França chamado 'LOL,' com a mesma diretora francesa [Lisa Azuelos]. Ela é incrível."

O filme é sobre uma falsa família expedida para rica vizinhança pela America corporativa para fazê-los inveja de seus posses. Moore faz o papel da "mãe" ao lado de David Duchovny. Miley como uma adolescente é abandonada por seu namorado enquanto sua mãe está fingindo ter um divórcio, lutando para encontrar um novo amor enquanto lutam para permanecerem perto uma da outra.

David fala sobre Miley: "Ela é divertida. Eu assisto Hannah Montana com meus filhos, e vai ser tipo, 'Aquela garota é engraçada!'' [Acho que se a Miles tivesse na hora dessa entrevista, ela precisaria de um buraco pra enfiar a cabeça. #COMOFAZ] 

Demi: "Nós somos só o tipo de ficar indo. Ela é boa, e eu acho que ela é incrivelmente ligada à terra grounded. [Miley] é uma verdadeira profissional, e ela, sinceramente, tem uma maravilhosa família. É realmente o que mostram."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Moore, "Miley é uma verdadeira profissional"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.