Notícias recentes mostram que os jovens mexicanos asseguram que rádios argentinas (especialmente, Rádio Disney) censurou a cantora mexicana Belinda. Apesar de nenhuma emissora de língua espanhola ter tomado tais medidas, desde a gravação da cantora garantem que isso aconteceu.

A questão é que a namorada do futebolista Giovani dos Santos acaba de publicar seu disco novinho em folha, o qual se chama "Carpe Diem" (que em latim significa 'Aproveite o dia'). O mesmo contém um dueto com Pitbull na música "Egoísta", que é o single promocional do álbum e no refrão diz: "Abriste fuego en mí / maldito Cromañón" (Abriste fogo em mim / maldito Cromañón). (República Cromañón é uma discoteca onde teve um incêndio na Argentina em 2004, provocando a morte de 194 pessoas e causando pelo menos 1432 feridos).

A estrela mexicana não revelou a fonte de sua inspiração nem falou sobre a suposta censura, mas a letra do tema parece bem convincente. Levando em conta a profunda dor que provocou na sociedade argentina a tragédia que levou a vida de 194 pessoas, não seria razoável pensar que Belinda a essa altura apereça e dê sua versão, embora um blog tenha afirmado que ela disse: "Eu não imaginava que essa composição causaria tanto impacto".

Belinda estevo recentemente na Argentina; veja dois vídeos dela no país.


Belinda canta uma parte de Egoísta

Belinda chegando a Emi

Egoísta


Fonte: NotiVLOG
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, daros devidos créditos

date

0 comentários to “Disney argentina censura Belinda ?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.