Joe Jonas e Ashley Tisdale revelaram a TWIST deste mês sobre seus dilemas de namoro. Joe encarou uma situação de namoro difícil quando um de seus amigos de apaixonou pela mesma garota que ele. "Tudo isso aconteceu muito inocentemente. Um dia eu disse ao meu amigo, 'Uau, eu gosto mesmo de fulana' e ele disse, 'Cara, eu também' até esse ponto, o que você pode fazer? Perder seu amigo ou uma chance com a garota". Escolher entre a garota por quem ele foi atraído e seu amigo foi muito difícil para Joe. "Eu recuei, mas felismente o meu amigo fez o mesmo. Nós dois colocamos a amizade em primeiro lugar." Foi difícil deixar sua paixão, mas sua amizade era mais importante. Quem será que era a tal "fulana" ?


Ashley revelou como ela se sentiu quando seu namorado a traiu: "É difícil confiar em alguém depois de ter passado por algo assim. Eu estou angustiada porque eu fiquei muito decepcionada. Depois de um tempo, você percebe que não pode carregar a bagagem". Agora, Tis tem um relacionamento feliz com o namorado Scott Speer.


Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Joe Jonas e seu amigo gostavam da mesma garota”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.