Estrelas como Joe & Kevin Jonas, Ashley Tisdale & Sterling Knight sofreram seus dias de idiotisse no colégio (Ensino Médio) e sobreviveram. A M Magazine revelou suas histórias sobre os anos que os deixaram mais fortes. 
Joe Jonas "Eu costumava ter medo de sair da caixa e se divertir e sair. Eu era tão tímido."
Kevin: "Eu costumava ter a pele muito ruim. Eu passei por um tempo difícil com isto e por um tempo." 
Sterling: "Eu não me adaptei. Eu não era bom em subir na escada social. Eu sou totalmente um idiota." 
Tisdale: "Eu era muito ruim em correr na sala porque eu tinha muitas dessas calças skinny, eu odiava isso. Eles me chamavam de ‘Chicken legs' (calças de galinha)."


Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Joe Jonas, "Eu costumava não ser tão tímido"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.