Pelo que parece, Joe quer que Demi vá morar em sua casa!

Nova casa de £1.7 milhões !
Sempre se tem uma primeira vez. Joe se separa de seus irmãos para mora nesta maravilhosa mansão

Que azar, senhoritas! O irmão Jonas Joe se mudou para uma mansão de 1.7 milhões de libras em Hollywood Hills - e parece que ele está fora de casa à espera da namorada Demi Lovato que se juntará a ele.
Na casa quatro-quartos espetacular de Joe numa encosta está frondosos jardins escindidos por altas árvores para afastar paparazzi e olhos curiosos. A propriedade estilo Tarven, no distrito de LA Los Feliz, tem decoração neutra e apresenta tradicionais vigas de madeira. Seu enorme quarto tem vista para um romãntico pôr-do-sol no terraço com vista para LA, e tem mesmo sala de cinema também. É a primeira vez que Joe vai morar longe de Kevin, 22, e Nick, 17, mas ele está em boa companhia com celebridades vizinhas incluindo kate Perry e Russell Brand, bem como a estrela de Mad Men January Jones.
As co-estrelas de Camp Rock 2, Joe, 20, e Demi, 17 têm sido amigos muito íntimos por dois anos desde que se conheceram no set, mas eles só confirmaram seu relacionamento no mês passado.
Demi timidamente revelou que Joe é "perfeito" e é um "cavalheiro que a traz para mostrar os lugares mais maravilhosos." Parece que ele está a trazendo para as casas mais maravilhosas também!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Joe Jonas quer namorar Demi Lovato para se mudar?!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.