O Justin Bieber é só mais uma modinha ou pode ocupar o lugar dos Jonas Brothers ??

Justin Bieber vem crescendo rápido e de uma maneira supreendente no mercado musical. O cantor canadense de apenas 16 anos mau começou sua carreira e já está fazendo um enorme sucesso em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Os Jonas brothers, que iniciaram sua carreira como um grupo de cantores em 2006, arrastam milhares de fãs pelo mundo todo. Eles começaram a fazer sucesso depois de serem contratados pela Disney. Fizeram uma participação especial em Hannah Montana e já gravaram um filme, Camp Rock.

O JBieber fará uma participação especial no filme "School Gyrls", e recentemente disse que planeja gravar outro como uma autobiografia, onde protagonizaria o papel principal.
Alguns dizem que ele talvez seja o próximo Justin Timberlake. Será ?? Já os Jonas foram comparados com os "Beattles", banda que fazia enorme sucesso há um tempo atrás.

Há rumores de que o Justin virá ainda este ano ao Brasil. Os Jonas já confirmaram sua vinda, e com certeza os dois shows estarão lotados de fãs estéricas.

A maioria dos fãs dos Jonas e do Justin tem uma certa rivalidade entre si, já que Bieber rapidamente vem alcançando o topo nas paradas de sucesso.

Será que o Justin Bieber é só uma modinha que vai passar ou ele realmente está conseguindo ocupar o lugar dos Jonas Brothers ??



Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber CONTRA os Jonas Brothers !”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.