Justin é destaque nessa nova edição da M Magazine. O site da revista postou algumas fotos dele, e nós colocamos na galeria do SPGBR, óbvio! Clique aqui para ver. Confira abaixo a entrevista:

Sobre seu cabelo: "Eu não faço o estilo dele. Eu o seco no secador e chacualho."
Sobre Beyoncé: "Eu fiquei sou totalmente apaixonado por ela desde que eu tinha sete anos. Ela meio que partiu meu coração quando se casou com Jay-Z."
Sobre namoradas: "Eu náo tenho estado apaixonado ainda. Eu definitivamente amei as garotas. Mas é meio como amor de cachorro. Não é a coisa real, mas isso é que você pensa no momento."
Sobre a vida: "Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem pais, sem regras, sem nada. Tipo, ninguém pode me parar. Ninguém pode me parar."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Justin Bieber, "Ninguém pode me parar"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.