Taylor Lautner deve ter uma nova líder em seu futuro. E talvez seja até mesmo uma estrela maior do que ele.

Há boatos em toda a blogosfera de entretenimento de que os representantes de Taylor lautner e Miley Cyrus têm conversado sobre ter as duas estrelas mais jovens e hoties no negocio hoje para uni-los em um projeto de um próximo filme.

As notícias vêm evoluindo surpreendentemente para alguns fãs de Miley Cyrus que está bem ciente de sua campanha não gosto das série Crepúsculo.

No entanto não parece ser um roteiro particular que duas estrelas têm tido um grande interesse. Contudo, a dupla de sucesso Taylor Lautner e Miley Cyrus têm tido uma equipe de tela dos sonhos desde que a primeira ideia surgiu em toda a bloguesfera de notícias das celebridades há uns doze meses atrás.

Enquanto há um crescimento de interesse pelos dois, Taylor Lautner e Miley Cyrus, na tela o mais breve possível, as duas estrelas têm um ano muito ocupado à frente deles. Os representantes de Miley Cyrus, por exemplo, sugeriram que a beleza de Hannah Montana já deve ter vários quatro filmes em pauta pelo resto do ano. Entretanto, Taylor Lautner está se preparando para uma performance épica no "Stretch Armstrong" o que provavelmente será um sucesso de bilheteria.

Nós veremos Miley Cyrus e Taylor Lautner juntos?

Fonte: Examiner
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus fará um filme com Taylor Lautner ?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.